segunda-feira, 23 de julho de 2012

Radar Excêntrico





Aula de Culinária

Para quem se interessa por culinária japonesa, a Academia Gourmet está com as inscrições abertas para o curso de Yaki Mono, os conhecidos pratos assados. A aula acontece na próxima terça-feira (24), das 19h às 22h. Ministrada pelo chef Yoshi Matsumoto, os alunos aprenderão todo passo-a-passo de receitas como o Salmão no Papilote, Teriyake de Frango, Sukiyaki e Yakisoba. O investimento é de R$ 120,00, incluso degustação e certificado.  Para garantir as vagas é só ligar para (81) 3342.3705 ou 8678.9098. 







Esmaltes

Yes! desenvolveu uma linha de esmaltes que vai ser uma verdadeira sensação!São seis cores exclusivas, que vão ao encontro das tonalidades fashion e atendem aos desejos de todas as mulheres, das mais discretas às ousadas: Barroco (5204); Pérola (5202); Nude (5203); Coral (5206) ; Diva (5207) e Ameixa (5205).  Todos com fácil remoção e secagem rápida. A novidade já pode ser encontrada no catálogo de agosto e também na recém-inaugurada Loja Virtual. Por R$6,90 cada. 





Chocolate

Os chocolovers têm mais um motivo para se alegrar. A Nestlé, sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, inova mais uma vez na categoria de chocolates ao lançar o Suflair Dark, produto composto por 43% de cacau.









Batman

A partir dessa sexta-feira (27) os fãs de Batman que assistirem ao novo título do super herói em qualquer um dos cinemas da rede UCI (Kinoplex Casa Forte, Recife e Tacaruna) poderão adquirir o combo Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com pipoca e refrigerante grandes e um exclusivo boné estampado com o homem – morcego.Na nova trama, Bruce Wayne, mais conhecido como o homem-morcego, será interpretado por Cristian Bale e terá que enfrentar dois super vilões de Gotham City: Bane (Tom Hardy) e Selina Kyle (Anne Hathawuay), que mais tarde se transformará na incrível Mulher – Gato.
Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI  acesse o site






 Vidro

Uma opção para quem está pensando em decorar é a linha Cristal, da Colormix, à venda na Refinare Revestimentos. A coleção se inspira na beleza das pedras, trazendo pastilhas vibrantes e com muito brilho. Outro produto disponível na loja são as pastilhas de vidro Vetromani com efeito marmorizado.







Fotografia

Dando continuidade ao circuito dos tribunais, o hall de entrada do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Joana Bezerra, abriga até esta quinta-feira (26) a mostra fotográfica Luz Tropical – Recife & Olinda, de autoria do fotógrafo Gilberto Marcelino. A exposição é composta por imagens coloridas e em preto e branco, ampliadas a partir do método de canvas fine arts, que exibem flagrantes poéticos de casas, ladeiras e paisagens das duas cidades irmãs em suas almas e nuances. A entrada é gratuita.








Cardápio

Os Chefs de Cuisine Rachid Cury Neto e Alexandre Bressanelli são os responsáveis pelo novo cardápio do Restaurante Kharina Batel,Curitiba, agora conta com a linha “Prime Burgers”, composta por oito sanduíches especiais.Os clientes podem, ainda, trocar a carne vermelha por uma opção vegetariana, como o hambúrguer de berinjela, receita exclusiva da rede de alimentação.
 






Winter Sale


Referência pernambucana em móveis de design, a Casapronta está em plena troca de coleção e, por isto, está realizando a Winter Sale, com descontos de até 40% em produtos para pronta entrega. Todas as peças que participam da promoção, que vai até o final de julho, estão marcadas por tags que indicam o percentual do desconto.  Entre os itens oferecidos estão mesas, cadeiras, sofás, poltronas e aparadores, de conceituadas marcas, além de peças assinadas por renomados designers.




Nenhum comentário: