sexta-feira, 25 de maio de 2012

Radar Excêntrico





Bolsas apimentadas


A Chilli Beans lançou, através da loja conceito no Shopping Recife, uma linha de bolsas e mochilas para homens e mulheres que buscam novas opções para ir trabalhar, estudar, ir à balada ou viajar com estilo. Assim como nos óculos, novos materiais e exploração das cores, interna e externamente, tornam essa coleção da grife da pimenta inovadora e fundamental para quem quer compor um look criativo completo em diversas situações. 










Dia dos Namorados

É, o dia 12 de junho está chegando! E a data, perfeita para mimar quem a gente ama com muitos presente. Mulher que se preza não resiste à famosa dupla de acessórios. Atelier Moretti e Paula Villalonge apresentam algumas sugestões especiais para presentear neste Dia dos Namorados. Há opções sofisticadas, básicas e descoladas para os diferentes estilos de namoradas.








Perfumaria

A mulher que gosta de fragrâncias sofisticadas e envolventes, que permanecem na pele durante a maior parte do dia, tem motivo de sobra para conhecer Violeta Senses.  Inspirada na flor de origem européia, de família olfativa floral frutal, a novidade complementa a linha de perfumaria Nativa SPA Senses, que traz fragrâncias inspiradas em ingredientes exóticos originários de diversas partes do mundo, já disponíveis nas versões Ameixa, Guaraná, Açaí, Blueberry e Verbena. Além de enriquecer a linha Nativa SPA Senses, a novidade harmoniza com os outros produtos da família Violeta, já composta por sabonete líquido, loção cremosa, óleo hidratante e sabonete em barra. Preço sugerido: R$ 74,00 







Dior Vernis Hypnotic Purple 



Em edição limitada, Dior traz ao Brasil a coleção de esmaltes Hypnotic Purple. Christian Dior definiu o violeta como uma cor sofisticada, chamando-a de verdadeira “Rainha das Cores”. Do emblemático lilás usado por Mitzah Bricard, musa de Dior, ao profundo violeta do frasco do legendário perfume Poison, uma infinidade de tons existe no mundo da Dior.Hoje, esta cor tornou-se uma essencial arma da sedução em forma de três novos esmaltes “Hypnotic Purple”. Uma exclusiva coleção de elegantes e sedutores violetas em edição limitada.








O amor é vermelho

Para o mulherio que já está pensando qual a cor de esmalte usar no dia dos namorados que tal apostar no vermelho.A cor é um verdadeiro convite a sedução.A cartela de cores da Merheje oferece diferentes tonalidades para todos os gostos. Tem perolado, cremoso, cintilante e transparente. É só escolher qual se encaixa mais com a sua personalidade e ficar impecável dos pés à cabeça para esse dia especial.

         







Esmaltes da gringa Sally Hansen


Marina Moraes firmou mais uma parceria das boas para suas lojas conceito do Mundo do Cabeleireiro – na Madalena e em Boa Viagem. A novidade exclusiva das prateleiras é a linha americana Sally Hansen, que chega através das séries Xtreme Wear e InstaDri, com brilho intenso e secagem rápida, além de propriedades inéditas de tratamento e fortalecimento das garras. A partir de R$29,90.







Batom sabor junino

Aproveitando o clima junino a Avon apresenta o Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina, lançamento em edição limitada, que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. A embalagem dos batons também remete aos festejos, com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante








Mitchell abre loja no Shopping Boa Vista

A loja de moda masculina Mitchell chega ao Boa Vista. Instalada na segunda etapa do shopping e com um espaço físico de 158m², ela abre as portas trazendo a nova coleção outono/inverno 2012. O supervisor Rubinho Souza explica que a marca apresenta proposta de moda parecida com o perfil do público que frequenta o centro de compras.Na coleção de outono/inverno, a Mitchell investe na sobriedade do preto e nas cores neutras. Outra dica para a estação fria é abusar das sobreposições que estão em alta. Além de Pernambuco, a Mitchell possui lojas na Bahia, em Sergipe e no Rio Grande do Norte.








McFlurry Ovomaltine

O McFlurry Ovomaltine está de cara nova, agora com confeitos de chocolate e flocos crocantes. A nova composição da sobremesa gelada inclui o tradicional sorvete de baunilha, cobertura de chocolate, flocos de Ovomaltine e confeitos de chocolate. “Ressaltamos o sabor da sobremesa, que já era um sucesso, de acordo com a preferência dos consumidores. Com isso, o McFlurry terá três sabores: Ovomaltine, Toblerone e Mini Bis”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing do McDonald”s no Brasil. 








Vinho Club  

No próximo dia 30/05 (quarta-feira), a partir das 20h, o Portal Vinho Club leva o sucesso de suas confrarias para Caruaru. Desta vez, o  evento acontece no Horácio’s Bistrô, com menu assinado pelo chef Renato Valadares. O número de convidados é restrito. Reservas podem ser feitas com Rildo Saraiva pelo (81) 9935.3151 ou Rachel Florêncio pelo (81) 8827.1712. 











Vivo Nordeste

O executivo Sérgio Falcão assume a gerência de divisão de marketing da Vivo Nordeste, compreendida pelos estados da área 10 -  Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Falcão é formado Engenharia Eletrônica, pela Universidade de Pernambuco, com MBA em Marketing Estratégico pela Universidade Federal de Pernambuco. Com vasta experiência no setor de telecomunicação, o executivo chega a Vivo no momento em que a empresa comemora o crescimento do market share na região e está aumentando em 50% a capacidade da rede que atende aos seis estados. Hoje, a Vivo cobre 92 municípios pernambucanos, sendo 89 com tecnologia em terceira geração.  





Felipão Dubrega leva sua irreverência ao Pedra de Toque


O brega irreverente de Felipão Dubrega e a banda Solove ocupa o palco do Pedra de Toque na noite do sábado (26) a partir das 22h. No show, versões dançantes de sucessos românticos de Reginaldo Rossi, Adilson Ramos e Roberto Carlos, entre outros nomes famosos também dos anos 80, tipo Ritchie e Roy Orbison (da canção Pretty Woman). A banda é formada pelos amigos Felipe, nos vocais; Sérgio, na bateria; André, guitarra; Júnior, contrabaixo; e Bruno, teclado. O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, 77, no Shopping Parnamirim. As reservas de mesa podem ser feitas por meio do 3074.2183 ou do 3267.7188.





Nenhum comentário: