sexta-feira, 18 de maio de 2012

Radar Excêntrico




Empório Mak

As empresárias Káthia e Manuella Asfora, com Alice Soares apostam com tudo na coleção da Empório Mak. Inspiradas no estilo grego, as fashionistas frisam a tendencia Mediterrânea como foco da primeira coleção. A grife traduz em tendências a beleza grega, moldando cada bolsa e acessórios da marca a semelhança da Safira do Mar Egeu. Todos os modelos de bolsas e acessórios se pode personalizar mediante a escolha do tipo de couro, cor e ferragens altero, seguindo uma linha exclusiva. 









Campanha

A ASA Indústria reúne imprensa,na próxima terça (22), em torno de um café da manhã, para apresentação da campanha para o São João 2012.





Kotler no Recife


Estão abertas as inscrições para o seminário de um dos maiores pensadores da história da administração e marketing empresarial. Autor de mais de 50 livros na área, entre eles “Marketing management”, considerado a bíblia internacional do marketing, o americano Philip Kotler vem ao Recife, no dia 18 de junho, para um ‘aulão’ de mais de quatro horas, no Centro de Convenções, sobre o tema “Marketing 3.0 – O novo papel do marketing em uma economia conectada por redes”.Dentro do programa, Kotler analisará o papel das redes e mídias sociais, ferramentas inovadoras e democráticas por essência, que podem servir de motor impulsor ao crescimento das empresas, ao permitir-lhes se aproximar dos clientes, bem como conciliar marketing e vendas e incluir a criatividade nas esferas cultural, colaborativa e espiritual.As inscrições podem ser realizadas através do telefone 0800-771-6606, com direito ao material de apoio, certificado de participação e estacionamento. Estudantes contam com condições especiais de pagamento, podendo ser dividido em até 10 vezes no cartão. O seminário tem tradução simultânea inglês-português-inglês.







Delife

Tiago Hurtado, Jordão Morais e Gileno Araújo realizam festa de lançamento da novíssima grife de camisetas masculinas Delife, neste domingo, dia 20, a partir das 16h, no Ecomariner. Para animar o sunset, com vista para a fantástica Bacia do Pina, a banda Reggativo e o DJ Otávio Vasconcelos com batidas no melhor estilo house para divertir plays & girls!








Invernal Vintage 

O inverno chegou (ok, aqui no Nordeste a seca toma de conta....)  com cara de brechó-chique às ruas. A tendência, feita sob medida para pessoas que acreditam que a estética está aliada ao conforto, traz consigo acessórios como chapéus e gorros, franjas, cachecóis xadrez e as flanelas. Os itens em couro tingido e adornado também voltam com tudo neste inverno. O Chuck Taylor All Star Tassles é um dos exemplos desta nova onda vintage. Em versões de cano alto e baixo, o modelo é feito em couro e tem franja e barbicachos removíveis, que, dependendo do tênis, podem ser oferecidos na mesma cor do calçado ou em tonalidade diferenciada.     






Festival Delícias da Comunidade 

Os interessados em provar as comidinhas que fazem sucesso nas comunidades recifenses precisam se apressar. Segue apenas até este fim de semana (domingo, 20) o 2º Festival Delícias da Comunidade. O evento tem como proposta mostrar a diversidade e qualidade dos sabores populares da culinária pernambucana, sendo ainda uma oportunidade de consolidar as comunidades participantes como destinos turísticos e culturais. Além da Bomba do Hemetério, o evento está acontecendo na comunidade de Brasília Teimosa.









Bijus

A Avon Bijuterias apresenta sua coleção especial para o Dia dos Namorados com o tema  "Eu amo Bijuterias", em campanha estrelada pela atriz Fernanda Machado.Clicada pelo fotógrafo Danilo Borges, Fernanda mostrou toda sua elegância e brincou com a versatilidade das bijuterias e com as diferentes formas de combiná-las. Em várias fotos, a bela atriz aparece com anéis em todos os dedos, numa proposta fashion e irreverente.







Dia dos Namorados
Especializada em lingerie noite, a Monthal desenvolveu uma linha voltada para os enamorados: In Love! As peças apresentam estampas de mini corações, em cores sugestivas como o vermelho e preto, detalhes de rendas com franjas recortadas à mão. Há desde um baby doll super sensual até camisolas mais comportadas, apropriadas para ocasiões mais casuais durante o ano. Todas as peças - confeccionadas em microfibra, 100% poliamida – são macias e deliciosas de usar.










Exposição Fotográfica


Para comemorar os 155 anos de Caruaru, o Shopping Difusora recebe até o dia 27 de maio a exposição fotográfica “Olhares de Caruaru”, com fotos antigas e atuais de diversos pontos da cidade e de grandes artistas como Luiz Gonzaga, Azulão, João do Pife e Onildo Almeida.São dez imagens de cada um dos dez participantes, entre eles os fotógrafos Antônio Preggo, Antônio Marcos, Ricardo Henrique, Julinho, Juliana Melo e Renata Torres, além do homenageado Paulo Santos, in memoriam. As fotografias mais antigas datam da década de 30 do século passado e mostram imagens panorâmicas e personalidades da cidade.A ação é uma parceria entre o Shopping Difusora e a Feira Fotoclube de Caruaru, que realiza pela primeira vez uma exibição dentro do mall








Desfile de Noiva

Neste sábado dia 19, o Home Center Ferreira Costa do Recife lançará o Programa “Quem Casa, Quer Casa”, com um desfile de Noivas patrocinado pelas Tintas Iquine, além de contar com a parceira das lojas Damas & Noivas; Noivos & Formandos; Dona Beleza e da Dream Car.O objetivo do evento é de apresentar todos os serviços oferecidos pela Lista de Casamento da Ferreira Costa, que dispõe de um mix com mais de 60 mil itens, e fazer o lançamento do Programa “Quem Casa, Quer Casa”, que bonificará os noivos que possuem Listas de Casamento cadastradas na loja, e realizarem compras de material de construção e reforma. 









Nenhum comentário: