sexta-feira, 4 de maio de 2012

Radar Excêntrico





Brilhe no inverno

Reluzir será o verbo da vez para as meninas mais antenadas neste inverno, assim como propõe a grife paulista 284. As produções ganham toques brilhosos através de tons dourado, prata e bronze, ditados por vários ícones da moda como tendência fortíssima para os próximos meses. Interessadas poderão encontrar a marca nas araras da boutique Chá da Alice que funciona no Pina.









Brownie de colher

A Brownies Tortas Finas lança mais uma novidade: o brownie de colher, que pode aparecer nos mesmos sabores do brownie tradiconal - preto, blondie e mesclado - e pode vir com nozes, avelã, amêndoas laminadas ou puro. Essa delícia ainda vem em uma panelinha de cerâmica com embalagem personalizada e uma colher para acompanhar, ideal para presentear. A Brownies Tortas Finas é uma delicatessen localizada no bairro de Boa Viagem, e tem como carro-chefe tortas com base de brownie.








Pisantes da Add Store

A Add Store já recebeu os pisantes que darão o tom do inverno em suas prateleiras. Entre os destaques, apostas da Calvin Klein, que, como sempre, chegam com toques mais básicos. Os modelos voltados para elas e eles, são baixinhos e devido à cartela de cores neutras como cinza e preto podem ser usados com looks de todos os tons. A loja fica na Galeria Trade Center, em Boa Viagem. 






LEGO Dino: eles estão de volta!


A LEGO, marca de brinquedos de montar , traz de volta ao mercado nacional a linha Dino, com o lançamento de seis novos produtos. Num cenário entre a cidade e a floresta, os brinquedos proporcionam às crianças a oportunidade de criarem histórias sobre o universo dos dinossauros e cientistas, estimulando a criatividade e o conhecimento. A coleção conta, ainda, com minifiguras e veículos exclusivos.




Presente

O Dia das Mães da Vivo é com smartphone grátis e presente em dobro. Para marcar o dia da pessoa mais especial da sua vida, a operadora oferece os melhores celulares com planos de voz e dados imbatíveis. Na compra de um Plano Smartphone 60 Ilimitado, com dependente, cada linha sairá por R$ 79,00 e sua mãe levará para a casa dois smartphones inteiramente grátis. O Plano Smartphone 60 Ilimitado inclui 60 minutos locais para fixo e outras operadoras, internet de 250MB, ligações locais + torpedos + DDD/Roaming ilimitados para qualquer Vivo do Brasil.








Especial

O restaurante Bistrot du Vin vai abrir no domingo Dia das Mães (13) com um menu especial. Assinadas pelo chef Hugo Provout, as criações trazem um toque de ousadia e sofisticação, brincando com o clássico e o contemporâneo, para elevar o paladar das mães no dia dedicado a elas.







Ciclo do Recife 

Dando inicio ao circuito de exibições e debates sobre o Ciclo do Recife, proposto pelo cineclube CINE.EXÍLIO, do bairro de Brasília Teimosa, o cineCabeça – Ação Cineclubista exibirá nesta segunda-feira, 07 de maio, os filmes O Coração do Cinema , de Paulo Cunha e Geneton Moraes Neto  (1983 | 18 min | PE), estrelado por Jomard Muniz de Britto,  e Retribuição , escrito e dirigido por Gentil Roiz  ( 1925 | 34 min | PE ), primeiro filme do Ciclo do Recife, realizado entre 1923/25.A exibição acontece no Teatro Arraial, a partir das 19h, e contará com a presença do Paulo Cunha, diretor de um dos filmes e professor do Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco. Durante o debate serão levantados temas como a importância do Ciclo do Recife, a produção Super-8 dos anos setenta e os desafios da nova produção cinematográfica pernambucana. O Ciclo do Recife foi o período entre 1926 e 1931 quando uma equipe de jovens cineastas começou as primeiras filmagens do cinema mudo pernambucano. Apoiados pela coragem e pela irreverência, aos poucos eles ganharam espaço na sociedade e fizeram sucesso em suas produções.





Nenhum comentário: