terça-feira, 9 de setembro de 2014

Rosa Chá inaugura sua primeira loja no Recife







Com um novo conceito a Rosa Chá inaugurou , sua primeira loja em Recife, no shopping Rio Mar. O evento de inauguração teve a participação das atrizes Fernanda Paes Leme e Mariana Rios.  

A nova loja da marca tem o projeto assinado pela arquiteta Fernanda Marques e terá um espaço de 160m². A coleção que estará disponível em loja será a de Verão 2015, que traz um mix de produtos composto por roupas, acessórios como óculos e bolsas, além de objetos de decoração e outros complementos para o dia a dia.  

O Verão 2015 foi inspirado no universo de meninas que viajam ao redor do mundo, tendo como ponto de partida a cidade australiana de Byron Bay, badalado reduto hippie nos anos 70. A cultura indiana, a força do étnico, o misticismo, os bordados de linha e o artesanato são características marcantes da coleção e traduzem o espírito da menina Rosa Chá. É uma coleção versátil, onde é possível misturar peças leves com acessórios mais pesados, compondo looks de essência gipsy, perfeitos para quem tem espírito nômade e deseja estar em todos os lugares do mundo, se destacando da multidão.




Nenhum comentário: