sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mês de aniversário Bagaggio

A Bagaggio completa 73 anos este mês e para marcar a data,comemora oferecendo descontos para os clientes.Quem ainda não conferiu e aproveitou, as lojas do Recife, no shopping Riomar, Recife e Guararapes, estão com descontos de até 70% no valor final do produto. São mais de três mil itens de acessórios para viagem entre malas, mochilas e artigos para viagens.







Produtos como a mochila Katmandu, com garantia vitalícia para defeitos de fabricação, são algumas das opções que podem ser encontradas com desconto até o dia 30.09. Uma ótima opção para ir trabalhar e levar o notebook, pela proteção máxima para aparelhos até 15.4 polegadas. Para os atletas, que não abrem mão de pedalar, a mochila é ideal para levar roupas extras e possui um bolso na parte superior que acomoda perfeitamente iPad e MP3 Player para um acesso rápido e seguro, além de um sistema de ventilação que mantém o encosto trazeiro arejado mesmo com a bolsa cheia.









Já as Sacolas Bagaggio, em tecido poliéster, podem vir nas versões com e sem puxador. Elas estão disponíveis nas cores lilás, verde, preta, vermelha e floral algumas delas são feitas no tecido jacquart, ainda mais resistente.







No quesito acessório, a marca dispõe de carteiras femininas e masculinas, nos estilos clássicos e despojados. Outros itens  que parecem supérfluos, mas podem evitar dor de cabeça na hora de viajar, são a balança portátil e os cadeados TSA - aqueles recomendados pelas autoridades americanas. Eles podem ser grandes aliados na praticidade e segurança. A Bagaggio possui mais de 100 lojas espalhadas pelo país. Em Pernambuco, está presente no shopping Riomar, Recife e Guararapes.






Para os executivos que viajam com frequencia, a mala modelo Office Torino é a mais indicada para curtas temporadas. Com três meses de garantia, ela é feita em tecido poliéster que garante maior resistência ao produto. Disponível nas cores vermelha, azul e preta.



Nenhum comentário: