quinta-feira, 31 de julho de 2014

Trident versão garrada






Trident anuncia novidade de ampliação de portfólio:o novo Trident em garrafa. Com embalagem inovadora, o produto apresenta pastilhas crocantes, uma opção ideal para consumo no carro, em casa e no trabalho. A embalagem cabe perfeitamente no porta-copo dos veículos, ocupa pouco espaço na mesa de trabalho e é ideal para ficar ao lado do sofá, enquanto assiste à TV.

“Pela nossa liderança, temos o grande desafio de desenvolver o mercado de gomas de mascar no Brasil, e inovação tem um papel extremamente importante nessa tarefa. O modelo de garrafa é muito apreciado pelos consumidores pela praticidade e disponibilidade ao longo do dia. Estamos apostando nesse segmento para aumentar a frequência de consumo”, explica Fábio Melo, gerente de Marketing de Trident.

Dados Nilsen mostram que o mercado de embalagens maiores cresce quatro vezes mais e representa uma grande oportunidade para a marca. Trident em garrafa já está presente nas gôndolas dos principais varejistas de todo o Brasil em embalagens de 40,6 gramas com 28 unidades e disponível nos sabores Menta e Hortelã. Preço sugerido: R$ 9,49.







Nenhum comentário: