quinta-feira, 3 de julho de 2014

SCHUTZ LANÇA RESORT COLLECTION














A Resort Collection da Schutz, dividida em quatro temas,  traz uma variedade de estilos e temas com acessórios que prometem virar desejo para estação mais esperada do ano.
Começando pela Ilustrated Art, que propõe um ar minimalista e colorido, a linha tem forte influência iniciada na temporada de inverno 2014 e transmite uma fusão do modernismo com o esportivo. Em sexy shapes, reveladas em sandálias minimalistas, com tiras finas e femininas e também scarpins em todas as suas variações, os acessórios terão cores vibrantes e verniz sendo elas, Pop Rose, Rose Red, Sun Orange e metalizados. Outra forte característica com origem esportiva é o white sole que vem simbolizando o mood da coleção.
Na coleção Tecno Romance o diferencial se dá pelo romantismo, tendência marcante neste verão, surgindo nas cores claras e variações de estampas florais. A inspiração se traduz em acessórios românticos com toques futuristas, estampas florais simples e tridimensionais, no uso do vinil e materiais tecnológicos. A paleta de cores traz o ciment, tourmaline, lemonade e beach sand.
A linha International Trip busca elementos na tendência étnica, numa versão mais natural. Com referências tribais, elementos naturais e cores neutras, os acessórios vão desde gladiadoras ultra elaboradas até saltos blocos, new flatform e spadrilles. A coleção vem ainda com tressês, tramados e  huaraches.
O último tema da coleção Resort 2015, Rock Star, dá continuidade ao Pretty Grunge, seguindo uma linha mais étnica: O rock dessa temporada vem com aplicações localizadas de franjas, shapes marcantes e assimetria em um estilo alegórico de David Bowie. Marcam presença também as gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com tudo em um novo shape descolado e uma pegada mais rock e minimalista.







Nenhum comentário: