quinta-feira, 3 de julho de 2014

LINHA ACTIVE DO O BOTICÁRIO LANÇA DOIS NOVOS PRODUTOS





O Boticário acaba de reformular e aperfeiçoar seu tratamento para atenuar as manchas faciais e apresenta uma solução definitiva para uma das mais frequentes queixas quando o assunto é cuidado com o rosto. O novo Active Clareador Facial ( Preço sugerido R$ 69,99) agora é oil free, proporciona hidratação por até 24 horas e permite aplicação pela manhã e à noite. O produto pode ser usado em todo o rosto e não apenas nas manchas – um diferencial em relação a muitos clareadores do mercado.

A nova versão do clareador foi desenvolvida após pesquisas laboratoriais baseadas em nanotecnologia, conhecida por facilitar a penetração dos ativos em todas as camadas da pele, potencializando sua ação.








Alinhada à alta tecnologia cosmética, a linha Active potencializa seu portfólio com lançamento do seu Beauty Balm Cream.  ActiveBB Cream (Preço sugerido: R$ 64,99) reúne diversos benefícios entre eles, alto fator de proteção solar (FPS 50), hidratação prolongada e ação antioxidante O produto ainda uniformiza o tom da pele e a ilumina para um efeito saudável, disfarçando pequenas imperfeições. A novidade já está disponível em todos os canais de venda de O Boticário.

A aplicação é simples - basta espalhar sobre a pele seca, 20 minutos antes da exposição ao sol. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, pois proporciona efeito natural.



Nenhum comentário: