domingo, 30 de setembro de 2012

Recife ganha delivery de massas italianas


Farfalle com Frango, Bacon e Azeitonas Pretas ao Molho de Queijo



A cada dia uma novidade gastronômica surge no Recife.Têm opções para todos os gostos e bolso.O chato é que com a mesma velocidade que chegam muitos estabelecimentos fecham as portas- o que é uma pena.

Para os amantes de uma massa acaba de chegar ao Recife a Massa in Box, empresa que une a sofisticação de um buffet de massas importadas à comodidade e praticidade do delivery. A franquia possui uma loja virtual, onde o cliente pode “montar” o prato e escolher entre diferentes tipos de massas, diversos ingredientes selecionados, além de refrigerantes e vinhos finos como acompanhamento.A casa atende no horário das 11h às 23h.  

As receitas foram elaboradas pelo chef Clodoaldo França e as massas utilizadas são todas feitas a partir de um trigo especial: o trigo durum. À disposição do cliente, são mais de dez pratos prontos, com cinco tipos de massas italianas diferentes - Farfalle, Penne, Spaghetti, Capelli d'angelo e Fettuccine – e molhos diversos, como o branco, funghi e tomate. O consumidor ainda pode acrescentar grelhado e ingredientes extras ao pedido.Segundo informações de um dos sócios,Leonardo Pereira, a massa é inserida na caixinha al dente, e chega quentinha à casa do cliente, pois a embalagem possui um material refratário que permite manter a temperatura por até duas horas.O que é bem legal,pois é de fazer perder o apetite quando a comida chega e tá fria :(








Um comentário:

Anônimo disse...

As novidades gastronômicas podem surgir no Recife, mas o delivery em jardins sempre tem essas propostas nos seus menus e todas são muito boas.