quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Maria Casa:Uma casa com todos os estilos


Muito bom quando temos a oportunidade de renovar a decoração da casa.Às vezes a troca de pequenos objetos já deixa a ambiente com nova roupagem.E pode se renovar sempre, com pequenas mudanças, como a simples troca de almofadas ou uma nova capa para um sofá.Foi pensando no desejo de mudança  que a empresária Cristina Johnson, com mais de vinte anos de atuação no mercado de decoração, montou a Maria Casa, no Shopping da Decoração, em Boa Viagem. 
 




A loja reúne um amplo portfólio para quem busca renovar ou recriar os ambientes, com possibilidades que podem compor qualquer estilo de decoração. São mais de 5 mil opções de tecidos, além de uma gama de produtos como tapetes, almofadas, cadeiras, sofás, tapetes e, também, uma seleta variedade de objetos  “garimpados” pela proprietária em suas viagens.Para quem busca renovar o espaço ainda pode contar com os serviços que a Maria Casa oferece, como a confecção de capas para estofados sob medida. “As capas podem substituir o estofamento que está gasto com o uso, como também virarem coringas na ambientação. Basta trocar a capa e o cliente pode ter um sofá novo, na cor que desejar, de tempos em tempos”, diz a empresária.





Nos tecidos é possível encontrar soluções para qualquer tipo de ambiente, seja interno ou externo. Cores, estampas, listras, texturas e peles estão disponíveis para se fazer pedido e, até mesmo, em pronta-entrega. São marcas como Weave, Casamance, Camengo, Casadeco, Again , Regatta e Estudio Zero. A variedade de almofadas, em diversos formatos e tamanhos, impressiona pelas múltiplas possibilidades de levar um pouco mais de conforto e alegria para casa, na hora, bastando escolher das prateleiras.







A linha de cadeiras de época, comercializada pela loja, por exemplo, pode ganhar estofado com cores e estampas. Desta forma, a característica histórica da peça é preservada, ao mesmo tempo em qua ganha uma leitura mais lúdica e moderna. “É possível brincar com cores e estampas, editando os móveis, de forma harmônica. Desta forma, reinventamos a peça”, acrescenta Cristina. Dentro do mesmo conceito, algumas almofadas são produzidas em séries limitadas, proporcionando um ar de exclusividade para o ambiente. “A nossa ideia é que algumas das nossas peças sejam absolutamente temporais dentro da loja, ou seja, que o cliente possa ter na Maria Casa um ponto de referência, também, de peças exclusivas, criadas em pequena escala”, finaliza.


Nenhum comentário: