sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Radar Excêntrico







Cyntya Verçosa aposta em editorial para máxi colares

Para divulgar suas novas investidas, a designer recifense Cyntya Verçosa uniu forças com o make up artist Santos Montarazzo e o fotógrafo Rubens Vieira. O resultado do editorial, que destaca as novas produções em torno dos máxi colares em aramado e aplicação de cristais Swarovski. Em tempo, as peças estão já estão à disposição das fashionistas no atelier de Cyntya, em Piedade. 







Prazeres da Mesa

O competentíssimo Chef Thiago Rangel venceu o concurso da Revista Prazeres da Mesa e seu prato será a capa da edição Especial Pernambuco.Em comemoração,Thiago Rangel,ministrou aula,na Oficina Chefs, do prato vencedor o Duo de Suino com Bigos.







Highlights Invisible

Uma nova técnica que tem feito a cabeça de muitas celebridades e das mulheres mais antenadas em novidades de coloração para as madeixas, são as mechas para os cabelos que se chamam – Highlights Invisible.O Hair Style, Thiago Silva diz que novidade fica bom em qualquer tipo de mulher. As mechas Highlights Invisible  servem apenas para iluminar o look , por isso a técnica consiste em fazer mechas finíssimas ,desde a raiz até as pontas dos cabelos.As loiras devem ser feitas nos tons de camomila e iceplatinum, deixando a cor da base do fundo louro escuro.Já as morenas também podem fazer as mechas, mas o tom ideal são caramelo e dourado.
 









Novidades

A Dam Roupas Profissionais & Enxovais está com uma linha de sabonetes líquidos com glítter, adulto e infantil, difusores e água perfumada para passar roupas e tecidos, além de lavandas infantis e uma vasta linha de toalhas personalizadas e bordadas







Ele Voltou:Lolo

Atendendo aos pedidos dos chocolovers, a Nestlé anuncia a volta de um dos chocolates mais queridos do Brasil: Lollo, “o chocolate fofinho da Nestlé” ( um dos meus preferidos e amei a novidade). Lollo volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual, para encantar os saudosistas e conquistar novos fãs.A delícia  passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagem individual de 28g e multipack com três unidades de 28g cada.A Nestlé anuncia também novidades para o chocolate Chokito, que está mais macio, e o Charge; que passa a ter mais amendoim e caramelo mais macio em sua composição.






Infantil

A Marisol está de campanha nova.O mundo da imaginação inerente à infância está presente no vídeo, que traz o slogan “Diversão que veste”. O curta ressalta a visão da Marisol, que entende que o universo infantil é extremamente positivo para o desenvolvimento intelectual das crianças, quando o lúdico é espontâneo, funcional e satisfatório. O vídeo é finalizado com o lema “Ser criança é viver a vida com mais imaginação”.






Cuidaos com a Pele

A DeMillus traz mais uma novidade, desta vez, da sua divisão de cosméticos: a Linha Bem-Estar DeMillus.Destacamos o Sabonete Cremoso Esfoliante DeMillus. Formulado com pedra-pomes e Bio Scrubs de grãos de arroz, ativo com propriedade dermopurificante que auxilia na desobstrução dos poros, e com deliciosa fragrância cítrica fresca, deixa a pele mais lisa, macia e melhor preparada para receber os benefícios de outros cosméticos ou tratamentos. R$ 17 a bisnaga com 170g.








Modarte Fashion

Um espaço dedicado à moda e ao lançamento de novos talentos no mercado pernambucano da área. É o que promete a 4ª edição do Modarte Fashion, neste sábado (22), a partir das 18h, no Downtown PUB, no Recife Antigo.  Por lá, estilistas veteranos e novatos do mundo fashion e empresas de moda da cidade apresentarão criações exclusivas e lançarão novas coleções.Algumas das grifes que marcarão presenças no evento este ano estão  a Merci Destockage, da empresária e design de moda Patrícia Boudoux, que além de lançar nova coleção da sua grife também levará para os desfiles marcas como Abercrombie, Diesel, Ralph Laurem, Burberry, Dolce e Gabbana, Louis Vuitton, Gap, Michael Kors, Armani, Guess, Gucci, Aeropostale, Hollister, Marc Jacobs, Mercy e Versace; Loja Nora Noivas; Atelier de alta costura Sueli Medeiros.







       


DVD multicultural
             

Ciranda, côco, maracatu, caboclinho, xaxado, frevo, afoxé, baião e xote são marcas registradas da cultura do Estado, e o Matingueiros, grupo de música regional, é caracterizado por esse universo cultural do Nordeste brasileiro. Pensando nesta importância cultural surgiu uma necessidade, registrar em DVD o espetáculo, que será gravado no próximo dia 26 de setembro, no Teatro de Santa Isabel, em comemoração aos dez anos de carreira do grupo.As canções e os figurinos foram criados pelo próprio Mantigueiros, já a direção do evento leva a assinatura de Sandro Ribeiro e a coreografia fica por conta de Gícia Marzda. Do lado da produção, o trabalho fica por conta da empresa Bersato.











Luau Birosca

O bar Birosca da Cachaça realiza sua segunda edição do Luau do Birosca, em uma casa a beira mar de Porto de Galinhas, a partir das 18h, do sábado (29). O imóvel escolhido é o mesmo onde funcionou a Casa da Globo, próxima a Praça Central de Porto, com vista para o mar e onde acontecerão os shows da dupla sertaneja Filipe Rodrigues & Gabriel, Beto do Violão e o  som eletrônico comandado pelos DJs Korossy e Tony Fofo, residentes do Birosca da Cachaça.O evento, assinado pelo empresário Rodrigo Picorelli terá open bar premium de uísque Grant’s 12 anos e cerveja Stella Artois, além de vodka, caipifrutas, refrigerante e água. Haverá ainda quiosques de alimentação para o pessoal recarregar as “baterias e o lounge Chandon. Os ingressos antecipados promocionais a R$ 80,00, estarão à venda a partir na loja Mandi & Co, no Shopping Recife e na Academia R2 de Boa Viagem.








Nenhum comentário: