sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Radar Excêntrico



Noivas

O estilista Alexsander Marques, da Vert et Rouge, preparou uma coleção especial que será apresentada durante a 3ª Mostra de Noivas e Debutantes, que acontece na próxima segunda-feira (17), a partir das 18h, em Rose Beltrão.Serão apresentadas na passarela as tendências 2012/2013 do segmento. O encontro terá ainda a palestra do consultor Fábio Arruda que dará dicas para as noivinhas e debutantes. A entrada é um produto de higiene pessoal.









Paula Lück na AACD

A semana foi bastante agitada e especial AACD. A Miss Pernambuco, Paula Lück, foi conhecer de perto todo o trabalho desenvolvido pela instituição e conversar um pouco com os pacientes da entidade. Durante o bate-papo, Paula contou a rotina de uma Miss, a experiência em representar Pernambuco e os preparativos para o Miss Brasil 2012, que acontece no próximo dia 29, em Fortaleza. Para movimentar ainda mais a semana, a entidade ganhou uma sessão exclusiva do espetáculo Dumi Duma, comandado pela Cia. israelense Meital Raz, um dos grupos que se apresentarão no FITO – Festival Internacional de Teatro de Objetos – que acontece entre os dias 14 e 16 de setembro, no Marco Zero. A peça, que transforma objetos em verdadeiros “atores e atrizes” do teatro, empolgou não só as crianças, mas todos que acompanharam a apresentação. 










Erva Doce

A Lifebuoy traz os benefícios da erva doce para sua nova linha de produtos.A fórmula enriquecida com extrato natural de erva doce ajuda a proporcionar a agradável sensação de refrescância após o banho, contribuindo ainda para retirar as impurezas e o excesso de oleosidade.A linha é composta por sabonete em barra, sabonete líquido para o corpo e sabonete líquido para as mãos. Lifebuoy é indicado para todos os tipos de pele e é testado dermatologicamente.










Chez Brigitte


O Chez Brigitte com novas delícias no menu. Para quem aprecia a culinária francesa com um toque internacional, a chef Brigitte Anckaert sugere algumas opções. Para começar, o Camarões Riviera – camarões puxados na manteiga, alho e salsa servidos com purê parmentier e tomates concassés au ratatouille. Toda semana, o restaurante oferece pratos a base de frutos do mar em parceria com uma empresa marítima de Santa Catarina que enviam os produtos fresquinhos. Tem para todo gosto: ostras gratinadas, frescas ou naturais, além dos mexilhões em diversas versões afrodisíacas. Outra novidade é o Gratin Floretin – camarões ao molho mornay (bechamel com queijo grana padano), espinafre e ovos cozidos. 








Sandálias Disney Carros Pit Stop

As sandálias Disney Carros Pit Stop chegam para conquistar os garotos que são aficionados por velocidade, aventura e diversão. A animação da Pixar que conquistou uma legião de fãs dos carros McQueen e Mate serviu de inspiração para compor o novo lançamento de Grendene Kids.As sandálias vêm em três versões de cores: preto, vermelho e azul e trazem em seu cabedal traços estilizados do herói Mc Queen, tais como metalizados, destaque para o personagem e textura de pneu que lembram o universo de corrida de carros. Além disso, pensando no conforto dos meninos a sandália vem com dupla regulagem permitindo mais segurança na hora de brincar.Para completar, vem com um acessório exclusivo para os meninos: uma miniatura do Mc Queen que remete ao Pit Stop de uma corrida, podendo ser montado e desmontado várias vezes e personalizado com adesivos garantindo assim, muita diversão para os meninos.  O acessório, também, pode ser usado como um chaveiro.
 










Cursos Profissionalizantes 
O Instituto Shopping Recife (ISR), em parceria com o Senac-PE, abre vagas para os cursos profissionalizantes de operador de micro, inglês, cabeleireiro, massagista, auxiliar de logística e recepcionista. O objetivo do ISR é oferecer conhecimento e qualificação profissional aos moradores das comunidades do entorno do Shopping Recife. As pré-inscrições serão realizadas gratuitamente no dia 17 de setembro, na sede do Instituto, das 8 às 19h. É necessário levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade.












Fios Brancos

Cabelos brancos, de fato, merecem atenção. Além de um pouco mais secos, os fios costumam ficar amarelados. Por serem mais porosos, sofrem agressões com o excesso de sol, poluição, água do mar, cloro e até mesmo com a nicotina. Por isso, o mercado oferece produtos que ajudam a minimizar o problema.Para o público masculino a Redken, disponibiliza  a opção é o shampoo Silver Charge. De uso semanal para cabelos grisalhos e brancos, elimina gradualmente os tons amarelados dos fios, proporcionando brilho intenso e luminosidade. Sua fórmula é enriquecida com proteínas que fortalecem os fios, carboidratos que revitalizam e suplementos que dão corpo, brilho e maleabilidade ao fio.









Organizador Gourmet

Para os amantes da gastronomia, a Bontempo criou o Organizador Gourmet, linha de estojos organizadores de talheres que são fabricados em madeira maciça, acompanhado por utensílios de aço inox, da Tramontina. O lançamento facilita o acesso a grandes utensílios, pois cada um tem seu espaço já delimitado, deixando as gavetas mais organizadas e visualmente mais atraentes.O Organizador Gourmet custa R$ 2.720,00, à vista, ideal para as gavetas de 60 cm de largura, projetadas pela Bontempo.














 Delícias Geladas

A Kibon apresenta os novos sabores Doce de Leite, Napolitano Especial e Chicabon & Chicabon Branco em edição especial de verão. As versões estarão disponíveis em potes de 2 litros.O sabor Doce de Leite foi desenvolvido a partir de pesquisas com os consumidores que o apontaram como um dos mais desejados como sobremesa gelada. Já o tradicional Chicabon ganhou uma versão duo que combina Chicabon & Chicabon Branco e, ainda, a Kibon oferece a novidade Napolitano Especial, que terá, pela primeira vez, os sabores creme, chocolate e flocos juntos. 







Maratona saudável 


Como estratégia de apoio a eventos esportivos e de bem estar, a pernambucana Prolev Alimentos Mais Saudáveis participa amanhã (15/09) da Tropical Dance - 1ª Maratona de Dança do Recife. O evento conta com 20 professores de academias recifenses e já tem mais de 500 alunos inscritos. A ação acontece na quadra do Colégio Boa Viagem, das 8h às 12h. O objetivo é promover a integração e a dança entre os alunos e amantes da dança, de diversas academias do Recife, e promover a prática como exercício agregador, saudável e divertido. As inscrições custam R$ 25,00. Na ocasião, a Prolev fará ação de sampling com brindes e degustação de diversos produtos de sua linha saudável e energética. 



Nenhum comentário: