domingo, 30 de setembro de 2012

La Roche-Posay lança protetor solar toque seco



Alguns hábitos para manter uma pele bem tratada e retardar os efeitos do envelhecimento precisam ser constante.Eu e você sabemos que precisamos tomar bastante água,lavar bem o rosto com sabonete adequado,esfoliar,tonificar,investir em uma boa limpeza de pele (de preferência com especialista),usar creminhos,não dormir sem retirar a maquiagem e acima de tudo nunca,nunca,nunca,mas nunca mesmo esquecer do protetor solar.

No mercado é possível encontrar inúmeras marcas que atendem todos os tipos de pele.O legal é consultar um dermatologista antes de começar a usar qualquer produtos- só uma dica mesmo,ok!

Escolhemos falar do Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco reúne o melhor da proteção UVA e UVB em uma textura toque seco totalmente adaptada à pele oleosa.E quem tem pele com tendência à oleosidade sabe o quanto é difícil encontrar um fotoprotetor realmente adequado às suas necessidades. Para reforçar o combate a esse problema Anthelios está expandindo a sua gama antibrilho com dois novos produtos:

Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco (nas versões FPS 30 / PPD 15 e FPS 60 / PPD 31)- possui textura gel creme toque seco, desenvolvida especificamente para o Brasil. Desde a aplicação, Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco, oferece uma rápida absorção e um acabamento seco e suave. O segredo dessa textura está na presença de micro esferas de sílica e de perlite que proporcionam uma sensação seca ao toque e uma pele visivelmente matificada.Para combater os efeitos das condições climáticas do Brasil, que favorecem a produção em excesso de oleosidade e suor na pele, o novo protetor apresenta ainda uma dupla ação antibrilho: antioleosidade, graças ao gluconato de zinco que funciona como seborregulador; e antiumidade pela ação do complexo mineral Perlite, ativo com capacidade de absorção cinco vezes maior que a do talco.

Anthelios AC Gel-Creme toque seco - formulado com a tecnologia Mexoplex® que permite a redução do teor de filtros químicos e garante uma excelente proteção contra os efeitos nocivos dos raios UV.Para comprovar a preferência dos usuários de pele oleosa pela nova textura gel creme toque seco, a La Roche-Posay utilizou, pela primeira vez, os princípios da Neurociência para traduzir a percepção intrínseca desses voluntários em relação em relação ao uso do produto: o quanto ele o aceita ou rejeita verdadeiramente. 

Foram realizadas análises de rastreamento ocular e dilatação da pupila, capazes de medir o nível de atenção do paciente ao observar a sua imagem logo após a aplicação de Anthelios ACGel Creme Toque Seco e de um outro fotoprotetor para peles oleosas no FPS 30. O resultado desse estudo foi capaz de comprovar que a face com Anthelios é mais atraente ao olhar, pois tem menos brilho percebido do que o outro fotoprotetor.


Nenhum comentário: