sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Madeixas Curtas e Semi Curtas serão tendências no Verão 2012







Cabelos Curtos e semi curtos serão super tendência no verão 2012.Segundo Robson Trindade, hair stylist do Red Door Salon & SPA os cabelos cacheados, ondulados, encaracolados e crespos – principalmente os curtos e semi curtos, e é para serem usados com caimento natural sem uso de finalizadores. No verão a indicação é todo tipo de movimento que dê charme à mulher brasileira.


Os cabelos curtos e semi-curtos a médios, irão invadir cada vez mais o mercado, “principalmente porque a progressiva acaba com os cabelos e o que resta é cortar”, explica Robson. Madeixas curtas resgatam o visual moderno, a jovialidade fica mais aparente “e o jeito de menino é o máximo”, continua.


Também os cabelos naturais, ondulados, cacheados, encaracolados e crespos, serão a sensação do verão 2012. “Pode apostar em visuais que não sejam lisos, muito menos com chapinha, é brega e totalmente fora de moda’”, alerta Robson.


E em relação a penteados o calor pede os laterais, jogo de tranças e amarrados e com a evolução dos cabelos curtos “certamente os acessórios devem invadir o mercado como as fitas, laços, flores, cintos fininhos e muitas peças com tramas, responsáveis pelo charme e modernidade dos visuais”, conclui Robson Trindade.http://www.reddoor.com.br/








Nenhum comentário: