segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Avon apresenta nova coleção de esmaltes "Ballet"




Sempre que surgem novidades no segmento de esmaltes a blogosfera vira uma verdadeiro alvorço.Todas as apaixonadas por esmaltes querem logo saber da cartela de cores,da aplicação,secagem,brilho e acima de tudo da durabilidade nas unhas.Com essas informações coletadas é hora de ir as compras.Afinal mulher que é mulher adora uma tendência.


A leveza, suavidade e encanto da dança clássica, com seus rodopios e fluidez, inspiraram a criação da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend Brilho e Longa Duração coleção Ballet, formada por quatro tonalidades leves e delicadas de tons complementares, com nomes que remetem ao universo das bailarinas. Entre cintilantes e cremosas as novas cores: Meia Ponta (nude cintilante); Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante) prometem movimentar a nova estação. Preço sugerido de R$ 2,70 (cada) 




A novidade já está disponível no mercado brasileiro.Antes a coleção foi apresentada ao público, em primeira mão, no “Nails Fashion Week”, o primeiro desfile de esmaltes do mundo,que aconteceu dia 8 de junho, com um desfile realizado na Vila dos Ipês.







Nenhum comentário: