quarta-feira, 2 de junho de 2010

Unilever lança hotsite de Comfort Concentrado

Lavar roupa e não usar amaciante na minha opinião fica faltando alguma coisa com toda certeza.Aquele cheirinho bom de roupa limpinha,macia e gostosa tem que ser completada com um bom amaciante.É possível encontar várias marcas no mercado com preços diferenciados,e com certeza tem algum que cabe bem em seu bolso.Mas,é bom sempre fazer a relação custo beneficio,pois vale muito pagar um pouco mais e ter um produto de qualidade comprovada.

Tem novidades nas gôndolas dos supermercado com o lançamento do Comfort Concentrado que garante 14 dias de roupas com cheirinho tudo de bom e isso com meia tampinha.Será????Confesso que ainda não experimentei o produto,mas assim que fizer posto aqui para vocês minha impressão e se realmente foram os 14 dias de cheiro bommmmmmmmmmmmmmmm.Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Visitei o hotsite e achei bem interessante e já adicionei aos meus favorito como,também,vou deixar o link na parte do Madame Excêntrica:Passa por Lá..............Espero que vocês Madames passem por lá e gostem!!!!A proposta é interessante..................


Uma das marcas mais conhecida no mercado criou um hotsite para estreitar cada vez mais o relacionamento com as consumidoras e reforçar o conceito de utilização do produto concentrado, a Unilever lançou o hotsite do amaciante Comfort Concentrado www.comfortconcentrado.com.br/. O objetivo é manter as consumidoras atualizadas sobre as novidades da marca e ser um canal de entretenimento e de atualização das notícias sobre sustentabilidade. “O hotsite é uma forma de interagir com as nossas consumidoras e oferecer informações detalhadas de Comfort Concentrado e dos benefícios ambientais e econômicos que o produto oferece” explica a diretora de marketing da área de Higiene e Limpeza da Unilever, Priya Patel.

O hotsite traz diversas oportunidades de interação. Para quem ainda não conheceu a versão concentrada do amaciante, basta acessar o link “Experimente” e se cadastrar para receber amostras em casa. No link “Dicas e Cuidados com as Roupas”, a marca se propõe a ser parceira na lavagem e nos cuidados domésticos. Para isso, foi disponibilizado um passo a passo de como cuidar e conservar as roupas desde a hora de começar a lavagem até o ato de passar. No site também é possível aprender a interpretar o significado dos principais símbolos contidos nas etiquetas das peças.


Em “Divirta-se”, a consumidora poderá baixar os papéis de parede da campanha, a música do filme do produto, “Do The Move”, e testar as suas habilidades nos jogos online. Já em “Meio Ambiente”, os visitantes do hotsite poderão conhecer toda a plataforma de sustentabilidade da marca. O link também disponibiliza pílulas dos episódios “Kauan e a Lenda das Águas”, um projeto desenvolvido em parceria com o MEC, de conscientização de alunos da rede de escolas públicas sobre a importância de preservação da água.


Comfort Concentrado – lançado em 2008 nas regiões Sul e Sudeste do Brasil e, em 2010, expandido para as demais regiões do país, Comfort Concentrado é hoje um exemplo bem sucedido de produto sustentável, com benefícios tanto para o meio ambiente, quanto para o consumidor. O produto inaugurou na categoria de higiene e limpeza nacional a migração de amaciantes tradicionais para concentrados – com o desenvolvimento de um produto de 500 ml com o mesmo rendimento e a mesma performance do produto na embalagem de 2 litros, beneficiando o meio ambiente do início da cadeia produtiva até chegar à casa da consumidora.


A migração de Comfort tradicional para o concentrado representa 78% de redução no uso de água na formulação do produto; 63% de redução do consumo de papel na caixa de papelão utilizada no transporte do mesmo; 37% de redução do consumo de plástico para a produção da embalagem; 37% de redução da quantidade de resíduo sólido no pós-consumo; 71% de redução das emissões de CO2 atrelados ao transporte do produto, além de rentabilizar em 60% as gôndolas dos pontos de vendas. Para a consumidora, o ganho é também bastante relevante; com preço 20% mais barato, em relação ao amaciante tradicional.

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