quarta-feira, 9 de junho de 2010

1º CONCURSO DE AZEITE DE OLIVA

O azeite vem ganhando cada vez mais destaque no paladar dos brasileiros, sendo reconhecido como um “alimento” indispensável tanto por suas particularidades gustativas, quanto pelas vantagens à saúde. E, para apresentar as novidades mundiais ao mercado nacional, acontece em setembro a 4ª ExpoAzeite –Feira Internacional de Azeites, Azeitonas e produtos Delicatessen- que neste ano lança o Concurso de Azeite de Oliva Extravirgem, visando destacar o que há de melhor para o consumidor.

Iniciativa da JKPG – empresa que organiza a ExpoAzeite, com quase 15 anos de experiência em eventos, estratégias de marketing e treinamento, em parceria com a Associação Mille Sensi Brasil, o Concurso é aberto a todos os produtores da iguaria e o Prêmio ExpoAzeite será aos três primeiros colocados nas categorias Suave, Intenso e Moderado. “A proposta é prestigiar as marcas de todo o mundo que produzem azeites de altíssima qualidade, com dedicação e paixão. E destacá-las ao consumidor brasileiro”, afirma Patricia Galasini, organizadora do evento.

Para mais informações sobre o regulamento e inscrições é só acessar www.expoazeite.com.br/premio, ou através do email info@expoazeite.com.br e telefone (11) 3071-2277.

A ExpoAzeite é a mais importante feira do produto no País. Será realizada em São Paulo nos dias 13 e 14 de setembro, das 10h às 20h, no Centro Fecomércio de Eventos. E, no Rio de Janeiro, em 16 de setembro, das 12h às 20h, no Firjan – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: