sexta-feira, 11 de junho de 2010

Para cada mulher um desodorante!


De acordo com a Wikipédia transpiração é o processo pelo qual a água contida em um corpo é eliminada devido a uma elevação de temperatura externa ou interna que a permita fluir para a superfície do mesmo corpo. Apesar de qualquer corpo contendo água em sua composição estar sujeito à transpiração sob temperaturas elevadas, é nos seres vivos que a transpiração adquire importância vital.


Por isso, por mais desagradável que possa aparecer, suar é preciso. Mas isto não quer dizer que devamos conviver com cheiro forte que a transpiração causa ou seria o odor que a transpiração causa.De qualquer maneira é preciso ficar sempre atento com a higiene pessoal.Porém, se esse suor se transforma em algo excessivo ( hiperidrose)  se torna desagradável, podem surgir problemas sociais.Nesse caso o ideal é procurar um médico para ver qual o tratamento adequado.



Recife é uma cidade que o sol impera durante boa parte do ano e calor quando chega é com força total.Basta sair um pouco para começar a suar.Pegando esse gancho, hoje, vamos dá algumas dicas de desodorantes bem legais que podemos encontrar no mercado.




Madames Excêntricas que adolescente resiste a essa embalgem modernosa? Simplesmente impossível.Rexona Teens Love: As dúvidas sobre o amor são infinitas na adolescência, as meninas estão sempre em busca de uma grande paixão e, para que elas vivam esta fase intensamente e sem transpirar, a Unilever lança Rexona Teens Love. O lançamento terá como personagem principal Lucy, a menina da embalagem que será parceira delas nesta fase. A personagem estampada na embalagem, criada pela famosa grafiteira argentina Pum Pum, que será uma amiga virtual delas durante a campanha do novo produto. Lucy é uma garota cheia de estilo que também tem muitas dúvidas sobre o amor e este universo.




Linha Dove Dermo Aclarant- Entrega proteção antitranspirante enquanto acelera o processo de renovação natural da pele, ajudando a remover as células escuras. A fórmula original e exclusiva do novo produto é composta por calêndula, extrato de semente de girassol (fonte natural de ácido linoléico), vitamina E, além do ¼ de creme hidratante característico da marca.






Skin Care Hair Minimising - Adorei esse desodorante por que promete reduzir pêlos em seis semanas!!!Tudo de bom na vida de uma mulher!Rexona Hair Minimising deixa os pelos mais finos e visivelmente reduzidos. O produto contém Pro Epil Complex e ingredientes naturais, como azeite de semente de girassol, que ajudam as mulheres a se sentirem recém-depiladas por mais tempo.






Active Emotion - Feito para mulheres que nunca deixam de lado suas emoções, a nova fórmula é a única com micro cápsulas especiais que se depositam na superfície da pele. Quando uma situação de stress emocional causa suor abrupto, essas cápsulas liberam uma proteção desodorante para proteger a mulher nos momentos mais difíceis. Uma arma secreta para todas aquelas que enfrentam o mundo sem medo e aproveitando tudo o que ele pode nos oferecer

Women Crystal - O primeiro desodorante com ingredientes que minimizam as manchas brancas deixadas na roupa. Sua formulação oferece proteção intensiva, além de minimizar os resíduos brancos, característicos dos antitranspirantes, deixados na pele e na roupa após a aplicação. Esse é ideal para quem usa muita roupa preta.





Nenhum comentário: