quarta-feira, 2 de junho de 2010

CASA DA SOPA MAGGI ESQUENTA O INVERNO EM CAMPOS DO JORDÃO

A Maggi sobe a Serra e leva para a cidade de Campos do Jordão a Casa da Sopa Maggi. O espaço será montada na Vivo Estação de Inverno, levando conforto e comodidade para os aqueles que optarem por apreciar as o extenso cardápio de sopas e cremes que a marca oferece.

Dentre os diversos sabores que a Maggi vai ter no cardápio da Casa de Sopa Maggi, teremos o creme de cebola gratinada, o creme de batata, alho poró e queijo, o creme quatro queijos, o creme de aspargos, o creme de champignon, dentre outros. Todos os cremes e sopas serão servidos em pão italiano.

A agência Front360 Comunicação Total é a responsável pelo planejamento, produção e divulgação da Casa da Sopa Maggi e durante o inverno vai realizar algumas ações com promotores, nos principais pontos da Cidade, dentre elas a distribuição de flyers, que vai apresentar o espaço e também as abordagens dos promotores que vão direcionar os visitantes para uma visita na Casa da Sopa Maggi.

Fabio Fronterotta, presidente da agência Front360, falou da presença da Maggi em Campos do Jordão. “Conseguimos levar uma grande marca de sopas para a temporada de inverno da Cidade. Isso faz com que a Maggi possa divulgar o seu produto em uma época propícia ao consumo da sopa e os turistas e moradores tenham acesso a diversidade de produtos que a marca possui”, comentou Fronterotta.


Nenhum comentário: