quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bioslim lança novo sabor de refeição salgada: Carne & Legumes com Croutons

A novidade Bioslim que revolucionou os substitutos de refeições está com mais um lançamento para este inverno. É o novo sabor Bioslim Refeição Salgada Carne & Legumes com Croutons, que vem aumentar ainda mais a linha que conta com as opções Queijo & Brócolis, Tomate Seco & Manjericão e Frango & Milho. Além de auxiliar em dietas de redução de peso, o Bioslim Refeição Salgada é ideal também para quem quer ter uma refeição saudável, com todos os nutrientes necessários para o organismo, mas que precisam de um preparo rápido.





Basta misturar 5 colheres de sopa de Bioslim Refeição Salgada Carne & Legumes em 300 ml de água fervente, que uma deliciosa e nutritiva refeição está pronta. Este sabor contém ainda crutons que dão uma crocância toda especial ao produto. Além de conter apenas 206 calorias por porção, a refeição salgada traz uma composição nutricional conforme os padrões estabelecidos pela Anvisa, atendendo 41% das necessidades diárias de cálcio e mais 23 vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo.

Além do baixo teor de gordura, o Bioslim Refeição Salgada Carne & Legumes pode substituir até duas das principais refeições ao dia, pois contém proteínas provenientes de leite e derivados, consideradas de alto valor biológico. “Com isso, o organismo repõe todos os aminoacidos essenciais que necessitam serem ingeridos diariamente, afinal, eles atuam diretamente na manutenção metabólica do indivíduo”, explica Gisele de Carvalho Döll, engenheira de alimentos e gerente de produtos da Linha Bioslim.




Bioslim Refeição Salgada sabor Carne com Legumes


Registro no Ministério da Saúde: 4.8697.0091

Central de Relacionamento Herbarium: 0800-723-8383


Preço Médio: R$ 27,00

Nenhum comentário: