sexta-feira, 1 de março de 2013

Sofás descolados são aposta da Itálica Casa






Lona, jeans e patchwork estão entre as estrelas da marca Carbono, do designer de móveis Marcus Ferreira, que acaba de chegar a loja de móveis e acessórios Itálica Casa. Com proposta moderna e jovem, a Carbono traz sofás confortáveis, diferentes e práticos. “Os sofás são perfeitos para os jovens mais descolados que acabaram de comprar o primeiro apartamento e precisam economizar espaço. Além disso, eles têm excelente qualidade e desenho único”, explica o arquiteto André Wanderley, do staff da Itálica Casa.

Uma das vedetes da Carbono é o C10, que já vem com luminária acoplada, dispensando a tradicional mesa lateral. Outra pedida é o C11, que é fabricado em lona o que garante um ar urbano ao ambiente. Para os amantes das cores, a dica é o C104, feito em patchwork de tecidos com estampas de tons como roxo, azul e verde.

Todas as peças são artesanais e handmade. O design atemporal é um dos destaques da marca, que permite a mudança de tecidos e acabamentos evitando a compra de um novo estofado. Além da Carbono, a Itálica Casa trabalha com marcas como Kartell, Muuto, Tom Dixon, Moooi, Estúdio Bola, além de peças by Jader Almeida, Guto Índio da Costa, Guilherme Torres, Baba Vaccaro e Aristeu Pires.




Serviço:
ITÁLICA CASA
Rua Antônio Figueiredo, 96
Boa Viagem – Recife – PE
Fone: (81) 3465.3576






Nenhum comentário: