quinta-feira, 28 de março de 2013

Radar Excêntrico






Passeio de Balão 

Em Gravatá (PE), na região serrana de Pernambuco, o passeio de balão de ar quente passa a ser a nova atração entre as opção de lazer no destino. O incremento turístico é uma iniciativa do Villa Hípica Resort com operação da GT PROMO. Dependendo das condições meteorológicas, o passeio semanal com duração de uma hora levará até dois passageiros pelo valor de R$ 900,00,(Precinho bem salgado,heim.Será que na Capadócia é bem assim?) pagos em até 3x no cartão de crédito, saíndo do Villa Hípica Resort. O passeio estréia nesta quinta, dia 28, 5h da manhã.







Sanduba na Páscoa

Para os adoradores de um bom sanduba na Páscoa a dica é escolher o McFish,que é  100% feito à base de filé de merluza empanado, coberto por queijo e molho tártaro, em pão de hambúrguer aquecido no vapor. O sanduíche está disponível nos restaurantes do McDonald's em todo o Brasil.







Páscoa doce no Nippon

Boa notícia para os que não abrem mão em degustar um bom menu oriental, na Páscoa. Quem optar pelo Restaurante Nippon, no coração da Torre, para celebrar o período, poderá comer muito chocolate como manda a tradição. É que a empresária Juliana Melcop fechou parceria com a Amoretto Cakeshop de Nathalie Bezerra para oferecer aos clientes a partir desta quinta (28) até o domingo (31), cupcakes, especialmente no menu de sobremesas do espaço. São diversos sabores do docinho feito com chocolate belga disponíveis para compra, além das opções de rodízio e a la carte de iguarias japonesas, chinesas e tailandesas. 






Liquida


A Semana Santa e a Paixão de Cristo movimentam o comércio em Caruaru, por isso o Shopping Difusora deu início à Paixão por Liquidação, promoção que baixou os preços dos produtos do centro de compras em até 70%. Os descontos estão espalhados pelas vitrines e seguem até o dia 31 de março








Tintas Iquine dá dicas de pintura

Para reformar a pintura de ambientes internos, como das salas de estar e jantar,a Tintas Iquine indica a Delanil Limpa Fácil Semibrilho, que está disponível nas cores Branco Neve, Branco Gelo, Palha, Pérola, Morumbi (tom de bege) e Brisa (tom de azul claro), todas em tons claros que são indicados para este tipo de ambientação. Para aqueles que quiserem inovar nas tonalidades, o Sistema Tintométrico da fabricante produz mais de 1.200 opções de cores diferentes.A Delanil Limpa Fácil Semibrilho apresenta uma película extremamente lisa, o que possibilita um tempo de secagem mais rápido – 3 horas e proporciona acabamento impecável; além da facilidade na limpeza da superfície após aplicação do produto. A tinta está disponível em embalagens de 3,6 ou 18 litros e pode ser encontrada em lojas de materiais de construção de todos os portes nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste












Cardápio Especial

O Restaurante Natrielli sugere um cardápio especial para quem for almoçar ou jantar durante a Semana Santa, em uma das unidades do Natrielli no Shopping Costa Dourada – Cabo de Santo Agostinho ou de Igarassu.No serviço à La carte, a sugestão é o Filé de Tilápia Recife Sabor (Tilápia gralhada coberta com shitak, alcaparras, tomate pelado, champingnon. Servida com arroz de bacalhau). Assim como o Camarão à Siciliana, puxado no azeite e alho, com molho pomodoro, manjericão e Pimenta calabresa. Acompanha Fettuccine na manteiga e raspa de limão. Servindo duas pessoas a dica é o tradicional Bacalhau à Napolitana (Lascas de bacalhau gratinadas com batata, azeite, ovos e cebola, servidas com arroz de brócolis).O Buffet será dedicado aos frutos do mar com o destaque para a carne de siri gratinada.









Mark Ronson


A grife italiana Fendi fechou uma parceria exclusiva no Brasil com a Masserati para as ações que envolvem a visita do renomado DJ e produtor musical, Mark Ronson, ao Brasil. O embaixador do perfume masculino Fan di FENDI Pour Homme vai tocar em uma sofisticada casa noturna, a Posh Club, localizada em Jurerê Internacional, uma das praias mais badaladas de Florianópolis (SC) no dia 28 de março.Ronson chegará à bordo de uma Maserati MC Stradale branca na festa. Avaliado em R$ 920 mil, o modelo é um dos carros mais esportivos da marca italiana: vai de zero a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge velocidade máxima de 303 km/h.Escolhido a dedo por Silvia Fendi para representar a elegância da marca, Ronson promete agitar a noite pré-feriado na Posh com presença de clientes VIPs que irão viver uma experiência única e completa com a marca e poderão curtir em meio a uma decoração personalizada com direito a foto instantânea no mural Fan di FENDI e levá-la para casa no final da festa, como recordação dos ótimos momentos.
.









Zona Sul ganha mais uma loja da Water. 

 Os empresários André e Osvaldo Maciel comemoram o sucesso da nova loja da Water, que é referência no mercado pernambucano na venda de relógio das mais variadas marcas: Fóssil, Citizen, Bulova, Tecnos, Oriente e Cássio, está de volta ao Shopping Recife.A nova loja fica na 5 etapa no 2 piso e oferece uma ampla variedade de relógios, sapatos, bolsas, equiepamentos e acessórios para esportes radicais,além roupas femininas e masculinas







Semana Santa com elegância

 Para fazer bonito durante os festejos da Páscoa a Loja Carbi traz opções ideais para usar eventos. Estão nas araras da loja casacos, boleros, camisas de manga longa, todas em chifon.Além da tendência do momento, P&B, Animal Print, Camuflado, entre outros. Outra novidade é  que a empresária Carla Biane fechou parceria com a designer Simone Andrade que trabalha exclusivamente com acessórios feitos de couro. A Carbi oferece uma enorme variedade de max colares, brincos, braceletes, pulseiras e tiaras, em várias cores, produzidos pela a artista








Tommy Love e Twiggy Vilela são destaque no Chile
 
O produtor Tommy Love e a revelação da cena eletrônica em 2012, a cantora Twiggy Vilela, embarcam com destino ao Chile. O DJ tem apresentações marcadas nas cidades de Concepción, Coquimbo e finaliza a agenda no Sábado (30), em Viña Del Mar, ao lado da cantora. Este será o pré lançamento de "Into The Vibe", novo single de Tommy e Twiggy previsto para Abril.A apresentação de Tommy Love acontece no Club Space (28), Otsu Club (29) e Club Divino (30), onde será recebido como um dos principais destaques do cenário eletrônico brasileiro. Após o Chile, o DJ vai ao México para uma mini turnê de 15 dias, onde passará por cidades como Guadalajara, Cancún e Cidade do México.Já Twiggy Vilela, retornará ao Brasil para o lançamento do single "Into The Vibe" e sua nova turnê, que tem estreia marcada para o dia 21 de Abril, na Blue Space, em São Paulo, e passará por importantes casas brasileiras como a Flexx, também na capital paulista, e o The Pub, em Goiânia (GO).








Nenhum comentário: