quinta-feira, 7 de março de 2013

Coqueiral Park inaugura tirolesa




Para quem curti emoções aliada a esporte vai gostar dessa novidade.O Coqueiral Park, que fica na Zona Rural de Olinda, município da Região Metropolitana do Recife, inaugura, próximo sábado 9, uma tirolesa com 250 metros de extensão. O equipamento foi instalado pelas empresas Tribo da Trilha e Guia Vertical.A primeira pertence ao pernambucano Kelson Rodrigues, que tem ampla experiência no assunto. Já a Guia Vertical é de Maycon Grillo, do Paraná, que além de empresário, também presta assessoria técnica para o Cirque Du Soleil.

O empresário Rubens Arantes, que comanda o parque, afirma que para instalar o novo equipamento, foi em busca do que há de melhor no mercado. Comentou ainda que a segurança dos visitantes está em primeiro lugar. A tirolesa que foi instalada no Coqueiral Park está adequada às normas da ABNT e suporta até três de pessoas de uma só vez. Toda a aventura será acompanhada por técnicos das empresas responsáveis pela instalação e por funcionários do parque.

A diária no parque custa R$ 40.Já a tirolesa, classificada como equipamento extra, assim como alguns outros já existentes, custa R$ 15. É importante ressaltar que os sócios do parque têm desconto.Uma excelente opção de diversão com a família e garotada.Eu super indico :)






Nenhum comentário: