quinta-feira, 14 de março de 2013

Radar Excêntrico





Receber com Estilo

No tradicional almoço de Páscoa é o momento de celebrar em família.E claro,que tudo é pensado no mínimo detalhe para receber com todo capricho e carinho so convidados.Pensando nesse momento a Mariage desenvolveu uma linha especial para a Páscoa. A procura mais comum é por toalhas para lavabo e guardanapos para mesa. Mas a loja, em Boa Viagem, foi além. Criou peças de estamparia com variações de cores em xadrez e desenhos exclusivos para deixar a mesa de casa elegante. Podem ser feitas combinações variadas, a partir do porta guardanapo em composição com souplat, o guardanapo e a toalha, com opções de jogos americanos para deixar tudo mais sóbrio ou colorido. Imagens de coelhos e ovinhos também estão entre as alternativas. A Mariage funciona de segunda a sábado, na Avenida Conselheiro Aguiar, 642.






Brilho Molhado

A Eudora apresenta Roll&Go, o Brilho Labial Roll-On da linha Soul, que deixa seus lábios com um brilho molhado e um efeito vibrante e intenso.As versões Morango e Maçã Verde, Água de Coco e Uva, Framboesa e Hortelã e Chocolate e Baunilha proporcionam um acabamento excelente para os lábios. Fácil de aplicar, não escorre e é perfeito para levar na bolsa.





Monster High

A ‘”febre” infantil Monster High já chegou aos enxovais do Recife, para alegria da garotada. Na Dam Roupas Profissionais & Enxovais, nas Graças, vários itens de quarto para povoar o imaginário das crianças e fazer a felicidade delas







Treinar juntos na R2

Com foco de que malhar acompanhado é mais estimulante, a Academia R2 movimenta ação especial para as alunas, durante todo o mês de março. As mulheres podem convidar amigas para treinarem, gratuitamente, durante uma semana, nas unidades de Boa Viagem e Ilha do Leite. Além de musculação, a academia, comandada pelos Rodrigos Longman e Colaço, oferece inúmeras modalidades como running, natação, pilates, entre outras.






Mr. Mix com sabor de Páscoa

 A Páscoa na rede de franquias Mr. Mix, especializada em milk-shakes, já chegou, e com um sabor prá lá de especial. São três destaques feitos especialmente para quem não resiste a essa bebida geladinha e refrescante. Os novíssimos Mega Sundae de Discos de Chocolate e o Sorvete Mix especial de Bis são de dar água na boca. O tradicional Milk Shake de Ouro Branco, que já existe no cardápio do Mr. Mix, não poderia ficar de fora e compõe esse delicioso trio pascoal. O Mr. Mix conta com mais de 45 sabores de milk-shakes e sorvetes, entre outros produtos. Dá até para personalizar sua própria bebida, a rede conta com um cardápio especial de ingredientes extras que permitem acrescentar mais delícias e deixar o milk shake ainda mais imbatível.  








Frio

A Stroke retrata a sua identidade na campanha da temporada mais fria do ano. Com o tema “Le Chef du Jour”, a  grife apresenta um encontro entre amigas no hype Bar des Arts, localizado no Itaim, em São Paulo. A coleção está recheada de peças contemporâneas, os itens foram desenvolvidos para as mulheres clássicas, que adoram viajar e desfrutar dos bons momentos da vida - linha de jeans, um mix de pólos, blazers e vestidos.




Estampa camuflada

Um fato: as estampas camufladas voltaram com tudo nessa temporada. No Brasil uma das marcas que antecipou essa tendência foi a CONVERSE SKATEBOARD que desenvolveu cinco modelos que misturam esses tecidos com camurça. O pack de modelos camuflatos é formado por cinco pares, todos variações do CVO (modelo que a marca lançou pela primeira vez em 1961). Os que recebem o camuflado preto são os tênis tradicionais, mas com reforço para a pratica de skate em camurça.A linha Converse Skateboard também oferece os CVO slip para as crinças. Por isso desenvolveu os mesmos produtos mas com numerações que vão de 26 a 34.






Ópera

A rede de cinemas UCI exibirá, ao vivo, no próximo dia 16, a partir das 13h, “Francesca da Rimini”. Adaptada pelo compositor italiano Riccardo Zandonai e inspirada no episódio “Inferno de Dante”, da Divina Comédia, a ópera tomou os palcos do Metropolitan Opera House pela última vez em 1986, e retorna à cena com uma bela e encantadora produção. O espetáculo poderá ser conferido no conforto das poltronas de cinema em 12 diferentes salas da rede UCI, e será transmitido diretamente do MET, em Nova York, Estados Unidos. No Recife, a apresentação acontecerá no UCI Kinoplex Recife Shopping.Composta por quatro atos, a ópera conta a história do amor proibido entre Francesca e seu cunhado Paolo, interpretado pelo tenor Marcello Giordani. A soprano Eva Maria-Westbroek empresta sua voz à personagem principal da trama, Francesca, casada contra sua vontade com o jovem desfigurado Giovanni Malatesta, conhecido como Gianciotto. Quem conduz o espetáculo é o maestro Marco Armiliato






Música

Sábado (16), estreia no palco da FlexX Club em São Paulo, a primeira turnê da DJ Shine. O formato “SET SHOW” – inédito no Brasil – trás referencias internacionais e promete reunir em uma mesma apresentação, o lado DJ com o de cantora da estrela, que já é reconhecida no segmento eletrônico pelo hit “Live This Life”, lançado em 2010 com o produtor Mister Jam.Para o novo show, Shine mudou seu conceito visual, trocou de empresário e coreógrafo. Pedro Pitanga e Felipe Baptista, responsáveis pela produção e direção artística de importantes nomes do segmento eletrônico nacional entre os anos de 2010 e 2012, assumem a carreira e os shows da DJ.Um novo single irá acompanhar o lançamento do “SET SHOW”, “The One I´Ve Dreamed Of” será lançada até o próximo sábado (16), em parceria com o produtor Patrick Sandim, responsável por dois dos maiores hits das pistas em 2012, “Naja” e “Call Me Bitch”. O DJ também participará da noite de lançamento do show, ele assume a pickap após a apresentação do novo single. Fagner Backer também está os convidados da noite, seu set está previsto para iniciar ás 06h e se estender até 08h.






A empresária Jô Marsaro, franqueada da Rommanel em Pernambuco, promoveu, nesta quinta (14), em esquema all day, na unidade do RioMar Shopping, o coquetel de lançamento do novo catálogo da grife de semijoias. Com peças para todos os gostos e público, a nova coleção traz linhas especiais para o público infantil, masculino e feminino. Nesta última, destaque para as coleções intituladas de Étnico, Romântica, Glamour, Atitude e Clássico. 










Diversão

A noite de sábado (16) do Pedra de Toque será comandada pela banda Beck to Beck, que sobe ao palco da casa às 22h para agitar o público com seu estilo pop/rock com toques de soul influenciado por nomes como Adele, Maroon5 e Amy Winehouse. O grupo é formado por Beck Schroeder (vocais), Fred Wolf (teclados), Mosien Mariano (guitarra) e Robson Diem (baterista), que buscam imprimir um estilo próprio ao repertório de hits internacionais da banda. A entrada tem o valor de R$ 20,00.O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, n.º 77, no Parnamirim. Informações e reservas: 3074.2183 ou 3267.7188.









Exposição de Carros Antigos

Amantes de antiguidades têm até o dia 30 de março para visitar a exposição de carros clássicos no terceiro piso do Shopping Difusora, em Caruaru. Veículos que marcaram gerações estarão presentes no shopping para matar a saudade dos admiradores. Entre eles o Dodge Charger, fabricado em 1975 e uma raridade existente apenas no Brasil. Outro modelo é o Landau Luxuoso que fez sucesso em 1971, além do Opala Diplomata, que foi o primeiro automóvel de passeio fabricado pelo General Motors no País. A exposição segue até o dia 30 de março, no horário de funcionamento do mall.







Nenhum comentário: