sexta-feira, 1 de março de 2013

Cantigas regionais de Zé Manoel ecoam no Acordes do Museu no IRB



Separamos um dica bem legal para você aproveitar seu final de semana.A leveza e beleza do trabalho de Zé Manoel pode ser conferido domingo (03), às 15h30, no projeto Acordes do Museu, no Instituto Ricardo Brennand, na Várzea. O pianista, cantor e compositor apresenta o seu CD homônimo cujos arranjos contaram com o acompanhado de músicos como Adelson Silva, da Spok Frevo Orquestra, Gilú Amaral, da Orquestra Contemporânea de Olinda, Sérgio Campelo, do Sagrama, Fred Andrade, Vinícius Sarmento, Beto Hortiz, dentre outros.

O show acontece no Salão Nobre do complexo cultural onde o músico apresenta destaques do seu disco, cuja produção e direção musical foram idealizadas pelo trio Zé Manoel, Albérico Júnior e Carlinhos Borges. No repertório, canções brasileiras, com influências do chorinho, da valsa brasileira, do jazz e do samba como Deixar Partir, Fantasia de um Alecrim Dourado e Acorda Flor, que andam sendo bastante elogiadas pela crítica e pelo público. Zé Manoel mantém movimentada agenda neste 2013 em torno deste trabalho – com apresentações mais recentes integram o Carnaval do Recife/ Pátio de São Pedro e do Porto Musical 2013 –, além de buscar promover trabalhos diferenciados e projetos mais arrojados como o livro infantil “O Inventor do Sorriso”, do escritor pernambucano Walther Moreira Santos, com músicas e voz do músico.




SERVIÇO:

Acordes para o Museu: Vinícius Sarmento

Onde: Instituto Ricardo Brennand - Alameda Antônio Brennand, s/n -Várzea 
Quando: 03 de Março de 2013, às 15h30.

Quanto: R$ 15,00 e R$ 5,00 para estudantes. Adultos maiores de 65 anos pagam meia entrada (com apresentação obrigatória de documento). Crianças menores de 07 anos não pagam.
Informações: (81)2121-0352/ 0365

Nenhum comentário: