sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SLIM GUM: bala de goma com ativos e colágeno que auxiliam na perda e na manutenção do peso



Você já imaginou comer uma bala de goma sem comprometer a dieta e ,ainda por cima, turbinar seu corpo corpo colágeno e até mesmo mandar embora uns quilinhos?Sim,tudo isso é possível com nutricosméticos,que têm trazido novidades eficientes que unem prazer, sabor, praticidade e ajudam no emagrecimento.

Recebi alguns produtos da linha de nutricosméticos BeautyInside e aos poucos estou usando experimentando um por um.Entre eles tem a Slim Gum, uma bala de goma com colágeno enriquecida com uma combinação de óleos de palma e de aveia, que apresenta comprovada eficácia em reduzir o apetite e aumentar a sensação de saciedade. 


A novidade está disponível em dois sabores, morango e laranja, em caixas com 30 balas de 10g cada e é  indicada tanto para a perda como para a manutenção do peso conquistado após o processo de dieta ou reeducação alimentar.Com ação preventiva, Slim Gum diminui a vontade dos “lanchinhos fora de hora” e previne o efeito ioiô, além de melhorar a composição corporal, que fica com menos gordura. Indica-se consumir duas gomas de 2 a 4 horas antes das principais refeições. Cada dose de duas balas apresenta apenas 42 calorias. Elas não contêm glúten ou adição de açúcares.


“Pesquisamos tendências em nutrição cosmética no exterior que nos possibilitaram desenvolver Slim Gum, um produto inovador e alinhado ao conceito de alimentos com benefícios estéticos, que trazem ativos eficientes importados da Europa. Adotamos o formato de goma de colágeno hidrolisado, pois a nossa intenção é a de incluir o nutricosmético de forma prática e saborosa no dia a dia da mulher, fazendo com que, sem mudar sua rotina, ela consiga alcançar os objetivos de melhorar  sua forma física e seu bem-estar”, explica Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Beauty Inside.




Minha opinião:Como eu nunca havia experimentado um outra bala não tinha nenhum referencial.O que achei legal.As balas, que eu estou experimentando tem o sabor de morango, e comecei  cheirando as balas para tentar sentir o aroma de morango.Confesso que é bem sútil.A consistência é de gelatina,só que mais durinha e firme.O sabor,pela total ausência de açúcar,estranhei um pouco,mas da segunda bala em diante já fui me acostumando.Terminei a primeira "cartela" das balas e percebo a pele com mais firmeza.No que diz respeito aos ponteiros da balança o resultado foi lento.Não significa que você será assim,ok!É bom lembrar que não é milagre e sim um produto que você contar para proporcionar ao seu corpo mais bem-estar.Super indico o produto.
 


Nenhum comentário: