segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Forum celebra o Brasil





A Forum foi uma das marcar que me vestiu na minha adolescência.Era do tipo de peça tem-que-ter.Com passar dos tempos fui descobrindo outras marcas e colocando nas minhas araras.E é muito bom saber que a Forum, ao completar 30 anos vestindo gerações,apresenta um verão fresco e cheio de bossa a fim de enaltecer a cultura e a sensualidade da mais sofisticada mulher brasileira. Segundo a estilista, a marca ressurgiu com mais personalidade e mais próxima do seu público consumidor. “Vamos seduzir a nova geração através do nosso know-how e da expertise da empresa”, promete Marta Ciribelli.


Entre os highlights da coleção estão as estampas do renomado artista Filipe Jardim, que propõe um mélange bem-humorado de ícones contemporâneos do Brasil para ilustrar o Verão 2013 da marca. A fachada do edifício Bretagne, em São Paulo; a orla de Salvador; a imagem da icônica cúpula do artista plástico Matthew Barney, no museu a céu aberto de Inhotim; um pout-pourri de frutas típicas e a caipirinha fazem parte de sua seleção.Apostando nessa diversidade é que a Forum apresenta uma coleção bem colorida como pede o verão.

 O outro grande destaque vai para as rendas, que ganham nova sofisticação ao serem dubladas com gazar de seda, em tramas que dialogam com as estampas do artista.  O jeans, considerado como produto destaque, vem em versão clara, perfeita para a estação. As formas são mais amplas, fazendo alusão às clássicas pregas fêmeas das costas das camisas, e os decotes pronunciados dos vestidos remetem às regatas do verão, garantindo modernidade e conforto para os dias quentes da estação.

A cartela de cores é composta em sua maioria por tons fortes, como verdes, vermelhos, até o amarelo e laranja fluo. Eles ganham leveza com combinações de azuis mais claros e cinza-gelo.

Cenário local

À frente da Forum Recife, o empresário Túlio Guimarães acredita que a marca vive um momento de renovação e decidiu investir no mercado de moda por acreditar que este segmento tem conquistado um grande espaço em Pernambuco já que os consumidores estão cada vez mais exigentes na busca por conforto, qualidade e glamour. E é este é conceito da Forum: trazer a essência de ousadia, vanguarda e transgressão, características de sua origem jeanswear. Contudo, a marca oferece ainda peças em alfaiataria, bordados e malhas, além de calçados e muitos acessórios.















Nenhum comentário: