sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Radar Excêntrico



Bolsas Neon

A tendência neon  é a grande aposta da próxima estação. As roupas, sapatos e acessórios com cores vivas vieram com força total, pois proporcionam um ar divertido e podem transformar qualquer look.Já que as bolsas estão entre os acessórios indispensáveis para as mulheres, a Macadâmia apresenta modelos para atualizar o visual. A coleção traz diversas cores, modelos e tamanhos, que podem compor qualquer estilo nas mais diversas ocasiões







Decoração

Quem for ao Shopping Recife neste domingo (28) vai poder sentar no sofá para conversar com Papai Noel. O centro de compras dará início a sua temporada natalina com toda a magia que envolve a data. A decoração deste ano tem como tema “A Vila do Noel”, onde as crianças vão poder conhecer a confeitaria da Mamãe Noel, carpintaria e casa do Papai Noel. Da janela da casa do bom velhinho poderá ser avistada a sua garagem, com um fusca vermelho interativo e recheado de presentes. Tudo para reforçar que, até mesmo o Papai Noel, no Shopping Recife, sente-se em casa. O local vai contar, também, com um simpático convidado: um urso em tamanho real, para lá de fofo, que vai interagir diariamente com as crianças. Na parte externa, milhares de lâmpadas de LED darão o tom natalino às entradas, postes do estacionamento e Parque das Esculturas. Já as fachadas serão ornamentadas com estrelas e cortinas de luzes.Em tempo:domingo também será  realizado o tradicional café da manhã promovido pelo centro de compras para os jornalistas e seus filhos.Com a presença do Papai Noel :)








Tradição

O Centro do Rio é uma mistura de tradição e modernidade.Casa Urich, tradicional restaurante alemão, proporciona essa viagem com seu mobiliário de madeira, paredes de azulejo, lustres antigos e garçons engravatados como era de costume no início do século.O restaurante também funciona como ponto de encontro dos jovens que apreciam os petiscos, entre eles os tradicionais croquetes alemães, que podem ser degustados com o já conhecido chopp da Brahma claro ou escuro.Destaque para sobremesas como o Apfelstrudel.
 






Pisantes

A Converse lançou a coleção Converse x Oscar Niemeyer. Criada com inspiração na obra do renomado arquiteto brasileiro.Entre os modelos a coleção inclui um tênis Chuck Taylor All Star HI (cano-alto) com a impressão na lona do famoso poema sobre as curvas manuscrito pelo arquiteto. Apresentada em vermelho, a lingueta cria uma referência inequívoca à entrada dramática do Auditório do Ibirapuera em São Paulo.






Compras

Tudo pronto para a 3ª edição do Balacoday, organizado pelas empresárias Camila Lins e Thais Rodrigues, no dia 3 de novembro,na casa de recepções Rose Beltrão. O evento de moda reunirá mais de 60 marcas, com milhares de peças promocionais dos mais diversos segmentos: moda feminina, masculina, infantil, lingerie, praia, acessórios, entre outros. A mulherada ainda poderá contar com serviços de beleza, espaço gourmet, desfiles com produtos das lojas participantes, lounge para descanso, participação de DJ, degustação de bebidas, sorteios.O Balacoday vai arrecadar, na entrada do evento, quilos de alimentos em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), que também vai estar com um espaço de vendas de souvenirs e produtos licenciados. Os portões ficarão abertos das 10h às 19h, e os ingressos custam R$ 5, à venda no local.








Calendário Campari

Depois de muita expectativa, foi divulgada a data oficial do lançamento do Calendário Campari 2013: 13 de novembro.  É nessa data que serão reveladas para todo o mundo as imagens estreladas pela atriz Penélope Cruz para o glamuroso calendário.O evento de lançamento do Calendário Campari 2013 acontece em Milão, na Itália e contará com convidados ilustres, desfilando pelo tapete vermelho, incluindo a musa desta edição. O fotógrafo responsável pelas belas imagens do 14º Calendário Campari é o aclamado Kristian Schuller, queridinho do mundo da moda.Penélope Cruz ilustrará cada um dos 12 meses do calendário com vários modelos em vermelho cereja, a cor da bebida. Estilistas consagrados foram escolhidos na hora de compor o figurino da atriz espanhola. Nomes que serão finalmente revelados apenas no dia festa de lançamento, em novembro. 







Livro

Esperar em casa pela chegada do príncipe encantado? Não, foi a conclusão de Kristen McGuiness, uma secretária solteira, sem namorado e já passando dos 30 anos. Com a ajuda de sites de relacionamento e um chefe solidário, Kristen McGuiness decidiu partir para a luta, elaborando um plano ousa­do e ambicioso: ter 51 encontros românticos em 50 semanas e só depois escolher com quem ficar. A experiência transformou-se no livro 51 encontros em 50 semanas – Uma aventura mágica em busca do amor, lançamento da Editora Lafonte, um relato real que retrata a busca corajosa do amor e a descoberta de si mesma. Com essa experiência, Kristen conheceu muitos homens, mas também descobriu momentos inesperados de dor e alegria em sua própria família, com a mãe divorciada, o pai preso, a avó italiana ma­luca e dois tios de meia-idade (um conservador e o outro gay).









Vegetarianos

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB/Recife) promove uma série de palestras e debates sobre o vegetarianismo e a cultura animal. O primeiro encontro será no dia 31 de outubro, a partir das 19h, no auditório da Livraria Cultura, no Bairro do Recife.Na ocasião, o palestrante será Marcelo Zenaide, que também faz parte da SVB, e vai abordar alguns problemas relacionados à alienação em relação aos processos de produção de alimentos de origem animal. A entrada é franca.A coordenadora da instituição no Recife, Bárbara Bastos, explica que a primeira edição do Cultura Veg, nome dado ao evento, será um momento especial para discutir sobre a exploração animal e uma alimentação mais saudável, para os homens e para o planeta.







Pizza Vegetariana

Em busca de um uma alimentação mais saudável cresce o número de pessoas adeptas do vegetarianismo.De olho nesse segmento a Família Presto, São Paulo,incorpora ao seu menu de pizzas vegetarianas - que já traz nove sabores - a pizza Onix, com espinafre, ricota de búfala e leve toque de Crispy de parmesao que não agrega calorias em excesso. Para todos os gostos, o menu vegetariano da Família Presto traz vegetais e legumes combinados em receitas leves, porém ricas em nutrientes e sabor.







Mulheres de Negócios

Após a venda da casa de festas infantis Big Kids, em Casa Forte, as empresárias pernambucanas Cláudia Aroucha e Meire Monteiro se dedicam exclusivamente à Dam Roupas Profissionais e Enxovais, no Recife, que recentemente abriu uma filial em João Pessoa PB e lançou vendas on line pelo site. 



Nenhum comentário: