quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia das Crianças





Infantil

A Mariage aposta em temas lúdicos e divertidos para o Dia das Crianças.Com o mote  Envolvendo o seu filho com carinho, a nova coleção  traz jogos de cama, banho, louças e pijamas e a alegria de temas como cupcake, princesa e bolas coloridas, para garantir conforto e carinho que o seu filho precisa. A estamparia e o bordando são a marca das novas peças.









Redes Sociais 

A Vitarella promove na fan Page do Biscoito Treloso, ação interativa, alusiva ao Dia das Crianças. A ação consiste em atingir o público dos 13 aos 18 anos, bem como estimular entre os jovens, o espírito infantil que a data proporciona. Até o dia 11 de outubro, um jogo diferente por dia estará disponível, para que as pessoas consigam o maior número possível de pontos possíveis, fazendo assim a alegria dos mais de 52 mil fãs.Em uma aba criada especialmente para a campanha, será formado um ranking com as melhores pontuações. No último dia da ação, os fãs vão ter a oportunidade de jogar novamente o seu jogo favorito e ganhar o maior número de pontos que conseguirem. Aquele que, no final do dia 11/12, tiver a melhor pontuação, receberá como prêmio um videogame portátil (Nintendo DS/PS Vita). 








Para os pequenos

A Grendene Kids traz diversas opções para presentear a garotada. Pensando em agradar os pequenos, as sugestões são calçados que vêm com acessórios para garantir a diversão, unindo o útil ao agradável.Para os mais pequeninos, a dica é a coleção de sandálias da Galinha Pintadinha trazendo toda a magia e encantamento do universo lúdico que envolve a personagem. Para completar a diversão, os calçados vem acompanhados de um brinde exclusivo, a miniatura da Galinha Pintadinha que irá acompanhar  as crianças em todos os momentos.





Camisa Mágica

Especialmente para o dia das crianças a Hering Kids do Shopping Palladium trouxe uma brincadeira super divertida! Com a camiseta mágica é assim: No Sol a estampa aparece! No escuro a estampa brilha! A marca que sempre deixa a garotada bem confortável para crescer e brincar a vontade, não quer ninguém parado neste dia tão especial. É só colocar a camiseta e se divertir!Para deixar o vestuário dos pequenos muito mais alegre e divertido. Ao todo estarão disponíveis 6 estampas para meninos e 6 estampas para meninas.




Tênis

A CONVERSE tem ótimas opções que vão deixar as crianças amarradas: tênis que fazem parte de seu universo multicultural, onde as diferenças são fontes de novas ideias e inspirações. Cores, materiais e combinações inovadoras traduzem a sua vivência do dia-a-dia e resultam em um presente super atual, que agrada os mais diversos gostos.O modelo Bouquet 4V tem estampa vintage floral e lona laranja, com 4 velcros.











A coleção de verão da Klin traz sugestões lindas para presentear os pequenos nesse Dia das Crianças. Muitas sapatilhas, sandálias com detalhes em flores, poa e candy colors para as meninas. Para os meninos os tênis são destaque, confortáveis e lindos, perfeitos para todos os looks. 







Linha Kids

O Dia das Crianças se aproxima e a Karsten tem diversas sugestões que vão deixar o cantinho dos pequenos ainda mais divertido.As meninas vão adorar o jogo de cama Lovely, com estampas de cupcakes, sorvetes e corações. Há como opção, à parte, para completar o jogo, a colcha e o edredom que são dupla face. O lançamento kids ainda conta com toalhas que acompanham o tema do jogo de cama.







Lanches divertidos

Saber agradar uma criança na hora das refeições é sempre um desafio para os pais.A dica para o sucesso é fazer com que elas vejam nos alimentos uma divertida atividade de aprendizado, na qual descobrem cores, sabores e texturas.Pensando nisso, a apresentadora de TV e cantora Danny Pink, desenvolveu lanchinhos saudáveis, com formatos mais inusitados e atrativos para as crianças curtirem o momento da refeição.De maneira rápida, prática e fácil o alface, o tomate e a cenoura baby, por exemplo, se transformam, junto com o pão integral, em um simpático rostinho. A cenoura e a beterraba raladas emolduram o pão e ajudam a formar o cabelo da menina, que está recheada de frios como: presunto, queijo e salame. Nessa brincadeira, alimentos ricos em fibra, como as verduras, difíceis de serem aceitas pelas crianças, são introduzidas na alimentação.







Viagem

Para o Dia das Crianças o Shopping Difusora,Caruaru,realiza a promoção “Dia das crianças encantado”, concurso que tem como prêmio uma viagem completa para criança mais acompanhante, incluindo custos de passagem, hospedagem e entradas para o Disney World.Para participar, basta que a criança, que deve ter até 12 anos, tire uma foto no quiosque da promoção instalado no primeiro piso do mall.Para que a inscrição no concurso seja efetivada, a imagem deverá vir acompanhada de autorização dos pais. As fotos cadastradas serão veiculadas na fan page do shopping e passarão por voto popular. O resultado será divulgado no dia 17 de outubro.






Diversão

 As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Médico Fernando de Lacerda, no Curado II, e Pediatra Zilda Arns, no Ibura, além do Hospital do Tricentenário, em Olinda, preparam-se para comemorar o Dia das Crianças (12). Com surpresas e brincadeiras voltadas para as crianças em atendimento ou internadas nas unidades, que estarão especialmente decoradas para o dia, o objetivo é um só: fazer a alegria da garotada e trazer esperança de dias melhores.As ações acontecerão ao longo do dia 11 e vão contar com distribuição de brindes, brincadeiras, teatrinho e muita diversão. Toda a equipe vai participar.A coordenadora ainda explica que o mais importante é fazer com que elas esqueçam que estão em um ambiente hospitalar e não passem a data em branco.





Nenhum comentário: