terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRESemmé lança linha de finalizadores

Meu cabelo é bem temperamental - igual a sua dona- e se acostumou com linhas de uso profissional.E com isso sempre procuro por marcar que ofereçam sempre os melhores resultados para as madeixas que tende a ser seca, e para complicar com volume (graças aos Deuses existe as escovas progressivas :)).O último produto que tive a ousadia de experimentar foi o Pantene e por incrível gostei,mas como nada dura para sempre voltei para as minhas marcas preferidas de uso profissional.

O bom que eu adoroooo sair testando novos produtos e fui seduzida pelos produtos da TRESemmé fiquei bem satisfeita com os resultados - e espero que essa paixão com meu cabelos dure por muito tempo- e passei a usar alguns produtos da linha.


A marca lança ainda neste mês sua linha de finalizadores no Brasil. São no total cinco produtos, entre eles géis, sprays para pentear e mousse, criados especialmente para que as mulheres fiquem cada vez mais satisfeitas com seus cabelos e tenham as ferramentas ideais para produzirem o visual que desejam em casa.   




Spray para Pentear Reconstrução e Força

O Spray para Pentear Reconstrução e Força tem ação fortalecedora que ajuda a recuperar a estrutura do fio enfraquecido. A fórmula com Vitamina B6 e Colágeno repara o cabelo danificado enquanto facilita o pentear. Ideal para um desembaraço instantâneo, sem nenhum efeito pesado. Disponível na embalagem de 150 ml com preço médio sugerido de R$ 10,99. Esse entrou na minha lista de produtinhos para usar muito em breve




Spray para Pentear Cachos Perfeitos

O Spray para Pentear Cachos Perfeitos proporciona definição dos cachos, controla o volume e minimiza o frizz. Sua fórmula com Pró-Vitamina B5 e Elastina ajuda a evitar o ressecamento e fortalece os fios. Ideal para o desembaraço imediato, o spray mantém o movimento natural dos cabelos sem nenhum efeito pesado. Disponível na embalagem de 150 ml com preço médio sugerido de R$ 10,99.   







Nenhum comentário: