terça-feira, 14 de agosto de 2012

A dupla Isis Valverde e Mauro Freire está de volta em nova campanha de Seda




 É fato que após um processo de alisamento o que a mulher mais D-E-S-E-J-A são fios lisos por um bom tempo.Um dos cabelos  lisos e lindos mais invejados do momento é do atriz de Isis Valverde.Por isso mesmo,a beldade,e suas madeixas,brilham na próxima campanha de Seda. A atriz volta a contracenar com o expert Mauro Freire, cocriador dos novos Creme para Pentear e Spray Defrizante Termoprotetor, que completam a linha Seda Pós Alisamento Químico.

O cabelo de sua personagem na novela,a periguete Suelen, é um dos mais comentados do momento. A atriz conta que a cabeleira longa e solta é parte importante do look para compor a personagem, portanto, precisa estar sempre bem tratada.No comercial de TV, Isis pede ajuda ao cabeleireiro Mauro Freire para domar suas madeixas alisadas e, tanto na campanha quanto na vida real, se surpreende com os benefícios dos lançamentos da marca.

Em tempo: a atriz recebeu o convite que recebeu para protagonizar uma nova mini-série global e ainda comemora a estreia, em breve, do longa-metragem Faroeste Caboclo, o primeiro de sua carreira.

FOTOS: Carlos Della Rocca


Assista ao filme 


Nenhum comentário: