segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ebba lança bebida Dafruta Barbie e Hot Wheels

 Toda semana a cena se repete em milhares de casas:pais precisar planejar o que os filhos irão consumir na hora do lanhe,seja,na escola ou em casa.É preciso balancear os itens e pensar em alimentos que promovam uma alimentação mais saudável.Uma lancheira equilibrada não significa que ela deva ser sem graça ou com tantas proibições.


Agora meninos e meninas terão um motivo a mais para gostar da hora do lanche. A Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), em parceria com a Mattel do Brasil, lança sua linha infantil de bebidas prontas para beber, levando para o recreio toda a magia e diversão das marcas infantis com o Dafruta Barbie e o Dafruta Hot Wheels.



Nos sabores morango, uva, abacaxi e frutas cítricas são uma ótima opção para a criançada, pois transformam diversos momentos do dia em uma prazerosa diversão na companhia da Barbie e dos carros Hot Wheels. “Desenvolvemos uma linha totalmente voltada à preferência dos consumidores mirins. Realizamos pesquisas com nosso público-alvo e criamos uma fórmula diferenciada de bebida de frutas, saudável e nutritiva, especialmente desenvolvida para o paladar infantil.  Além de proporcionar à garotada a oportunidade de saborear a bebida de seus personagens preferidos o produto é uma excelente opção para as mães preocupadas com a alimentação de seus filhos”, explica Daniela Bolletta, gerente de produto da ebba, detentora da marca Dafruta.


Uma diversão a cada sabor

Para se divertir e colecionar diferentes looks, as embalagens de cada um dos sabores – da linha infantil Dafruta Barbie mostram todo o charme e estilo Barbie. Para quem gosta de velocidade e ousadia, cada um dos quatros sabores do Dafruta Hot Wheels traz um modelo de carro em seus mais variados estilos. “As embalagens são completamente caracterizadas com os personagens, por isso, transformam o lanche das crianças em um momento lúdico e divertido”, reforça Daniela Bolletta. 






Nenhum comentário: