sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cabelos lisos


Ter os cabelos lisos é o desejo de boa parte das mulheres, mas, nem todas nascem com esta característica natural. A fim de atender e satisfazer o desejo do público, a indústria de cosméticos investe cada vez mais em produtos que ajudam a criar um efeito liso, temporário ou definitivo, com diferentes substâncias. A Cadiveu Professional oferece os tratamentos Glamour Rubi Reestruturante e Açaí Therapy que não possuem formol em sua fórmula. Por não alterarem a estrutura da fibra capilar, o resultado é temporário e o cabelo vai retornando à sua condição inicial em até dois meses.



GLAMOUR RUBI REESTRUTURANTE

Para efeito liso temporário, a marca conta com a tecnologia Sugarcane Cysteine®, um ativo exclusivo composto por um carboidrato da cana de açúcar combinado ao aminoácido cisteína.Garante efeito liso natural em cabelos ondulados. Em cabelos crespos, são necessárias duas ou mais aplicações para alcançar o alisamento.Em relação às escovas progressivas, a diferença está basicamente no fato de não usar formol e, em relação às escovas definitivas, está no fato de o resultado ser temporário (cerca de dois meses), e de não ter incompatibilidades com outras químicas.






AÇAÍ THERAPY

Tratamento natural que elimina o frizz e confere efeito liso aos fios, mantendo-os disciplinados por cerca de dois meses. À base de Sugarcane Cysteine®, ativo natural exclusivo da Cadiveu, combinado com os nutrientes do açaí, que realinham a fibra capilar, ele promove a reestruturação dos fios. Indicado para cabelos com pouco volume e densidade. Garante efeito liso natural em cabelos ondulados.
O modo de uso consiste em lavar os cabelos com o Shampoo Antirresíduos e secar os fios com secador. Dividir o cabelo em 6 partes e, com o auxílio de pente e pincel, iniciar a aplicação por uma das mechas posteriores. Repetir a operação nas demais mechas. Secar os fios com o secador. Prancher o cabelo, trabalhando cada mecha fina cerca de 10x. Enxaguar, aplicar a Máscara Nutritiva e deixe agir por 5 minutos. Enxaguar e secar normalmente o cabelo.






Um comentário:

Viviane disse...

Adorei seu Blog !
Gostaria de saber se você já utilizou algum destes produtos e se eles são realmente eficazes.
Parabéns pelo Blog : D