terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Kit Kat, Suflair de Colher e Alpino Vintage fazem a Páscoa Chocolover da Nestlé


Ainda estamos em plena euforia do carnaval,porém para os fabricantes de chocolates já é páscoa.Atenta às tendências mundiais que cercam o universo do chocolate a Nestlé identificou que o consumidor, cada vez mais, deseja oferecer um ovo que seja um verdadeiro presente aos seus familiares e amigos. Por isso, neste ano, sem deixar de inovar nas opções, a empresa privilegiou também embalagens mais sofisticadas em sua nova linha Gifting


Destaque para o ovo Kit Kat (340g): o chocolate da Nestlé mais vendido do mundo, presente no mercado mundial há 75 anos e em cerca de 70 países, agora na versão ovo de Páscoa, com pedaços de Kit Kat na casca e mais três mini tabletes de Kit Kat, em uma caixa perfeita para presentear.Os apaixonados por chocolates irão ficar enlouquecidos com essa novidades para páscoa 2012








Outro lançamento é o ovo Suflair de Colher (320g). O chocolate aerado da Nestlé surge com mais uma novidade: por fora, chocolate Nestlé e, por dentro, um recheio especial de chocolate aerado para comer de colher, que acompanha o ovo.Impossível resistir!














Em comemoração aos 55 anos de um dos chocolates preferidos dos Chocolovers, a Nestlé lança a Edição Comemorativa Alpino (400g) no estilo ‘Vintage’. São cinco mini ovos (80 g cada) em embalagens de diferentes épocas dispostos em uma caixa dourada.







Para quem gosta de apreciar diferentes sabores ao mesmo tempo, a melhor sugestão é a linha Nestlé Classic Recheado. O ovo Trilogia (480g) reúne três sabores: ao leite com recheio de avelã, branco com recheio de frutas vermelhas e dark com recheio de chocolate ao leite.Esse já entro na minha lista de desejo pelo fato de ter frutas vermelhas que eu amooooooooooo.








Outro lançamento na linha Classic é o ovo Classic Cookies (450g), uma combinação de chocolate branco com biscoitos Negresco, da Nestlé. A novidade chega recheada com saborosos bombons de chocolate branco. 


Nenhum comentário: