quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Radar Excêntrico




Inverno poderoso

Fátima Alencar ainda não recebeu as peças que darão o tom do inverno da sua  Moda Internacional, na Jaqueira. Entretanto, confecções de estilistas como Vitor Zerbinato são aguardadas com frisson pelo mulherio da finesse. Mas também não é à toa, visto que, a temporada do mineiro está longe do comum: paetês de couro, combinações de cores como o cáqui acinzentado com vermelho, que teoricamente não seriam usuais nesse universo. Ele acerta mais a mão nos longos. Tudo absurdamente chique.







Cléo Pires é a nova garota-propaganda de CLEAR Women

A atriz Cléo Pires estréia nova campanha da linha feminina de shampoo e condicionador CLEAR, veiculada em TV aberta e fechada, mídia impressa e digital. O comercial destaca os três principais efeitos proporcionados pelo do novo CLEAR Women: eliminação da caspa, da coceira e do ressecamento.A global filmou em São Paulo e o clima dos bastidores foi totalmente descontraído. Cléo foi maquiada por Carlos Carrasco, com quem se divertiu muito no camarim. O hair stylist responsável pelas madeixas esvoaçantes da atriz foi o argentino Diego Impagliazzo. Já o figurino sensual de Cléo foi produzido por Antonio Frajado. A BorghiErh/Lowe é a agência responsável pela campanha de CLEAR e a produção do filme é da Margarida Filmes. 







Fresca e Confortável


No verão, tudo que se quer é uma roupa fresca e confortável. Se for bonita, melhor ainda. Ideal para pessoas extrovertidas, que gostam de estar sempre bem, a camisola e o robe DeMillus Mayara, além de proporcionarem um visual casual e despretensioso, são muito charmosos.Confeccionados em puro algodão, tecido leve e gostoso, combina estampa floral com xadrez, tendência recorrente nas criações de moda nos últimos tempos.A camisola de alças, bem soltinha e confortável, vem nos tamanhos P a XG. O colorido robe Mayara, com abertura transpassada na frente, é charmoso e prático. Os tamanhos são A, B e C; o preço sugerido é R$ 45.O conjunto Mayara pode ser adquirido em lojas especializadas e magazines ou pelo sistema de venda direta.



Liquidação da Banana

Se uma coisa que mulher adora é uma tal de liquidação.Além do preço mais em conta é uma ótima oportunidade de incrementar o guarda-roupa.A Marisa inicia liquidação a preço de Banana com descontos de até 70%. Vestido curto florido de R$ 59,99 por R$ 39,99.







Add Store em clima de Carnaval

 As irmãs Paula e Renata Marques deram um UP na Add Store, em Boa Viagem, com fantasias e adereços carnavalescos para a turma descolada que não perde por nada a chance de desfilar com trajes divertidos. Entre as peças disponíveis na loja, princesas e policiais ousadas para o público feminino, assim como vilões e mocinhos para a rapaziada.















Tendência Glitter

A Dijean Neo lança linha inspirada no retro dos anos 80 que traz de volta à próxima estação aplicações em glitter. A marca cria sapatilhas perfeitas para a noite, dando  um toque de glamour a qualquer look. Os modelos vêm em duas estampas, poá e animal print, além do preto, com a aplicação do glitter sobreposta nos tons de dourado ou prateado. É a mistura ideal de duas tendências em uma única peça.
 








Color Blocking

Sempre em diálogo, moda e decoração caminham juntas na onda color blocking. Destaque nas coleções de marcas como Gucci, Victor Hugo, Colcci e Cavalera, as cores fortes também ganham espaço no universo do décor. A rede Refinare, especializada em revestimentos, louças e metais de luxo, possui várias opções para deixar a casa na tendência.Na Refinare, é possível encontrar pastilhas, pisos e porcelanatos das mais diferentes cores para agradar a todos os gostos. Destaque para os revestimentos Orim, que são inspirados nos matizes da natureza, e da espanhola Roca conhecida pela ousadia e conexão permanente com as tendências mundiais.







Pós-verão

Após a temporada de exposição aos raios solares, à água do mar, piscina os cabelos ficam danificados, ressecados e sem vida. Para o tratamento intensivo de recuperação dos fios depois do verão, a Biotropic Cosmética desenvolveu a linha Tut Hair Emergencial para recuperar os cabelos extremamente quebradiços, porosos e sem brilho. Seus produtos oferecem uma exclusiva composição de ingredientes, como Tutano, Ceramidas, Óleo de Oliva, Manteiga de Karité, Castanha do Pará, Cupuaçu e Andiroba, que garantem maciez, desembaraço, força, hidratação e aparência saudável.  







Emagrecer 

A Farmácia de Manipulação A Fórmula, no Recife, de José Andrade e Murillo Oliveira, direcionando foco para a manipulação de produtos naturais destinados ao emagrecimento: Óleo de coco, L-carnitina; Pholia Magra, Gomas de Colágeno, Chá verde, entre outros, disponíveis nas unidades da farmácia. São várias opções ao público, que podem ser adquiridas através de auxílio dos farmacêuticos.










Nova York como inspiração

A Aramis, grife de moda masculina, elegeu os pontos mais famosos de Nova York para cenário da campanha que apresenta a sua coleção inverno 2012. E a escolha não poderia ser mais apropriada, já que a marca aposta no homem cosmopolita e na sua busca por novas experiências. Para captar o espírito desse homem contemporâneo, a equipe escolheu como locações a Ponte do Brooklyn, que liga o bairro do Brooklyn até a ilha de Manhattan, o Financial District de NY, que abriga escritórios e instituições financeiras, e a famosa Wall Street, rua onde está localizada a famosa Bolsa de Valores da cidade.Os clicks ficaram a cargo da fotógrafa Karine Basílio, com styling de Raphael Mendença e cabelo e maquiagem de Sergey Logvinov.








Corredor da Folia

O “Corredor da Folia” está movimentando a entrada Social C do Shopping Recife. Nele, você encontra lojinhas com máscaras de diversos estilos, adereços luxuosos e fantasias diferenciadas, além de informações culturais. Este ano, o Shopping Recife, em parceria com a CTTU, reedita o serviço de transporte Expresso da Folia, que faz trajeto até o Recife Antigo durante todo o Carnaval.  








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