segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Radar Excêntrico


Moda Íntima e Praia

Se a sua gaveta de peças íntimas está precisando de uma renovada o Madame Excêntrica tem um dica bem legal.A Calebi Modas, loja especializada nas modas íntimas e praia, iniciou a semana de promoção de verão com descontos de 20% a 30%, em qualquer peça da loja. São produtos nas cores neutras e em cores vibrantes que unem conforto e qualidade, além de atender aos vários estilos femininos e masculinos. O grande diferencial da Calebi Modas é o tamanho das peças que variam do P ao Extra G, ou seja, da numeração 40 ao 48. Gostou?!Então corre lá para conferir tudo de pertinho.A promoção acontece até o próximo dia 21.A Calebi Modas fica na Rua Sá e Souza, 158c, em Setubal. Fone: (81) - 3461.4895









Sale 

A maison Moda Internacional, de Fátima Alencar, na Jaqueira, também entrou no período de remarcação e colocou etiquetas com descontos de 40% e 60% nos produtos assinados pelos melhores estilistas do País. Patrícia Bonaldi, Fernando Pires, Mara Mac e Vitor Zerbinato são alguns deles, no hall de produções casual, glamour, noite e outras. São centenas de peças exclusivas para mulheres de todas as idades. Outras informações: (81) 3268-1203.










Fantasias e adereços de Carnaval

No calendário o carnaval acontece em fevereiro, mas aqui em pernambucano o folião já está no ritmo. E para ajudar os foliões que não querem deixar para resolver a fantasia em cima da hora, o Paço Alfândega já conta com 5 pontos de vendas que comercializam desde fantasias para adultos e crianças a adereços para montar a produção, como perucas, tiaras, chapéus e outros enfeites. Os pontos de venda ficam no primeiro piso e estão à disposição do público em caráter temporário, até o dia 21 de Fevereiro.O Paço Alfândega também conta com um stand de venda de bilhetes para 48º Baile Municipal. Instalado no 2º piso, começa a funcionar no dia 25 de janeiro, até 11 de fevereiro









Chá da Alice

Quem busca opções criativas para seu cantinho ou mesmo para presentear tem um lugar certo a partir de agora: a Chá da Alice. A loja abriu há poucos dias na Av. Conselheiro Aguiar, no Pina, com um montão de mimos diferenciados e cheios de design de várias partes do mundo. As prateleiras contam com produtos alemães, americanos e franceses para consumo, como mais de 250 chás importados, décor - tipo canequinhas, artigos de cozinha e papelaria, além do departamento de beleza para elas, que inclui produtos para o make e roupas de várias grifes descoladas. A multimarcas funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h. Mais: (81) 3463-1288 e 3125-0930. 











SMIRNOFF SUMMER SESSIONS


O projeto Smirnoff Summer Sessions retorna levando o melhor da música eletrônica nas férias de janeiro. A balada acontecerá no Iguana Café,nesta quinta-feira (19), a partir das 22h, com a apresentação do DJ Danilo Ercole, um dos mais bem sucedidos DJ e produtor do Brasil além de ser referência no estilo de progressive house no País. O artista que tem contrato com a Armada Music, o maior label de música eletrônica, tem suas produções nos charts, radioshows e case dos principais DJs do mundo, como o Armin Van Buuren, Markus Schulz, Above & Beyonde, Paul Van Dyk. Danilo Ercole já se apresentou nos clubs Pacha (SP), Lique (CTBA), Anzu (SP), Inside (CTBA), Dusk (POA) e nas festas State of TranceTrance Republic, Festival de Verão de Salvador e Unite.Ainda no line up os DJs Caverna, Guto Potter e Over The Sky. Ingressos R$ 30,00 (feminino) e R$ 40,00 (masculino).





Renovar a casa

Oportunidade para começar o ano dando novos ares a sua casa. A loja de móveis premium Saccaro inicia em janeiro a Opportunitá Saccaro, que acontece simultaneamente em todas as lojas da rede no Brasil.É hora de garantir produtos de qualidade com preços acessíveis. Integram a ação mais de mil itens das linhas de móveis, objetos, tapetes e colchões. A loja da marca em Boa Viagem está com descontos de 40% em quase todo showroom, incluindo lançamentos. As compras podem ser parceladas em 1+9 vezes.




Pisantes baixinhos


Para muita gente janeiro é sinônimo de uma vida mais tranquila e até férias. As mulheres, então, aproveitam o dia para dar um descanso aos pés e, por isso, a Capodarte acessórios de luxo está com várias opções baixinhas para elas. As rasteiras, em couro, além de garantir o conforto, arremetam o estilo com as sobreposições propostas por flores e laços em tons suaves. Dá para usar na praia, naquele passeio à tarde e até a noite, dependendo da ocasião, claro. A loja, que, aliás, está em liquidação, fica localizada no Shopping Recife. Mais: (81) 3037-3753.






2 comentários:

Chá da Alice disse...

Parabéns pelo blog. Venham conhecer o Chá da Alice. Foi criada com muito carinho e dedicação para todos vocês.

Madame Excêntrica disse...

Muito obrigada pelo elogio!

Vou conhecer com toda certeza.Fiquei encantada com as peças....Ontem comentei com várias amigas sobre a loja!Desejo sucesso.
beijos

Katiana Mirlla