sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Moda praia para crianças e bebês





Na hora de levar os filhos para passear durante as férias de verão, os pais não podem deixar de prestar atenção ao vestuário dos pequenos.Roupas leves e frescas são as mais indicadas. 


Ao invés de sapatos fechados, é preferível que as crianças mais crescidinhas e até o bebês usem sandálias ou chinelos. Se o destino do passeio for um local ao ar livre, chapéus são importantes. E se a família for à praia ou à piscina, os pais devem separar uma roupa para quando os filhos saírem da água: pode ser um roupão para os meninos ou uma saída de banho para as meninas.


Referência em vestuário infantil com foco em roupa para bebês, a Tip Top está em total sintonia com o verão. Quem visitar uma das unidades da loja (shoppings Recife e Plaza), vai encontrar looks completos para as crianças curtirem as férias da forma mais confortável.

A coleção da Tip Top aposta na linha Navy, uma das principais tendências da moda. Para os meninos, ela vem com estampas e bordados de barquinhos, boias e âncoras. Para as meninas, a linha capricha nos poás e listrados. Além das roupas, o estilo náutico estampa diversos acessórios. Os pequenos saem da loja prontos para a diversão, vestidos dos pés à cabeça.





Nenhum comentário: