segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Roval lança linha de protetor solar






A Farmácia Roval acaba de lançar sua primeira linha de bloqueadores solares. São dois produtos para a face, um com fator de proteção 30 (FPS 30) e outro 60 (FPS 60), e um fator 30 (FPS 30) para o corpo. Resistentes à água, de fácil aplicação e secagem rápida, os protetores foram desenvolvidos com componentes que reduzem drasticamente o risco de câncer de pele, combatem o envelhecimento precoce, as manchas brancas e escuras, o ressecamento da pele, as alergias ao sol e as queimaduras. Além disso, a linha segue a tendência da incorporação de produtos naturais na produção de cosméticos. As fórmulas dos bloqueadores da Roval utilizam os princípios ativos da andiroba e do cupuaçu em suas fórmulas, e possuem, ainda, ação anti-inflamatória e emoliente, ajudando a hidratar enquanto protegem a pele.

O filtro solar corporal FPS 30 está disponível em embalagens de 120 ml.Já os filtros faciais FPS 30/60 são encontrados em recipientes de 60 ml. Os produtos foram desenvolvidos para promover a proteção e a hidratação natural da pele. Apesar de terem esta função, eles não deixam a pele pegajosa, como os bloqueadores comuns, e são, inclusive, indicados para pessoas com pele oleosa por não possuírem óleo em sua formulação, o que faz com que sua textura tenha um toque seco e suave.

A dica é aplicar os protetores de 30 a 45 minutos antes da exposição solar e reaplicados a cada duas horas ou após transpiração excessiva e mergulhos prolongados. Eles são indicados para utilização regular em todos os dias do ano, até mesmo em crianças, a partir do seis meses de idade.É importante destacar que o fator de proteção solar varia de acordo com a pele de cada um. Por isso, a indicação do produto ideal para cada pessoa deve ser feita por um dermatologista. A linha de protetor solar da Roval já pode ser encontrada em todas as suas unidades e franqueadas.




Um comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

PROTETOR

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=protetor&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS