segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para o Concurso de Bolsas da Escola Técnica Academia de Profissões




A Escola Técnica Academia de Profissões está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas para os Cursos Técnicos de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Prótese Dentária. Podem concorrer às bolsas candidatos que tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando 2º ano do ensino médio em escola pública, não possuam renda familiar superior a 1,5 salários mínimo e possua consumo de energia elétrica residencial não superior a 100 KWh. As inscrições para o concurso acontecem até o próximo dia 13 de janeiro e a seleção no dia 16 de janeiro, através de prova escrita de múltipla escolha envolvendo conteúdo programático do ensino médio como Biologia, Química, Física e Matemática. Ao todo estão sendo oferecidas 60 vagas distribuídas entres os cursos oferecidos.

Os alunos aprovados por ordem de classificação terão direito a bolsa desconto de até 50% sobre o valor das mensalidades do curso técnico pretendido. Os alunos selecionados poderão descontar da matrícula o valor pago na inscrição do concurso. Os alunos bolsistas com 50% de desconto cumprirão uma carga horária de 12 horas semanais com atividades de monitoria e prestação de serviços de saúde à comunidade em horário diferente de suas aulas como contrapartida de suas bolsas.

Os alunos interessados no Concurso de Bolsas podem realizar as inscrições, no valor de R$ 10,00, na secretaria da Escola Técnica Academia de Profissões, que fica na Rua Barcelos, 37, Engenho do Meio ou pelo site www.academiadeprofissoes.com.br. Mais informações (81) 3453-1775


Serviço:
Período de inscrição: 13.01.2012
Local de inscrição: Escola Técnica Academia de Profissões

Endereço: Rua Barcelos, 37, Engenho do Meio
Fone: (81) 3453.1775
Valor da inscrição: R$ 10,00
Data da prova: 16.01.2012   

Horário: 16h às 18h
Número de vagas: 60








Nenhum comentário: