terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Na Salad Creations, você monta sua própria salada






A Salad Creations,especializada em saladas, é uma opção deliciosa para quem busca uma alimentação saudável principalmente com a chegada do verão.A Salad Creations oferece ao cliente a opção de criar sua própria salada: três tipos de folhas, 15 tipos de molhos ( O Madame Excêntrica indica o Molho Picante e Vinagrete de Fambroesa,) e mais de 40 opções de ingredientes estão à disposição da criatividade do cliente, totalizando 17 mil combinações. O consumidor pode escolher o que mais agrada o seu paladar, usar a imaginação e criar uma salada saudável personalizada.Aqui no Recife a Salad Creations fica no Shopping Recife.

É possível ainda adicionar ao prato diferentes tipos de proteína, como frango, peito de peru, roast beef, camarão, kani-kama ou salmão defumado, tornando-o ainda mais nutritivo. Castanhas, frutas secas, linhaça, croutons e semente de girassol garantem a energia da refeição, satisfazendo a fome sem comprometer a silueta.

Para completar a refeição, a Salad sugere uma combinação de frutas para criar sucos saborosos e naturais. A mistura de manga e maracujá é relaxante, mas para quem quer energia, pode fazer o mix de cenoura e abacaxi.

Para mais informações sobre a Salad, acesse o site


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Katiana. Muito legal a publicação que você fez sobre a Salad. Adoro este restaurante. Mas, o link está com algum problema?
Não consigo abri-lo.

Beijos.

Madame Excêntrica disse...

Olá,

Eu também adora as saladas de lá!
Eu vou o que aconteceu com link e coloco certo no blog

um abraço

Katiana Mirlla