terça-feira, 1 de junho de 2010

Vitao Alimentos lança novos produtos







Madames Excêntricas quero compartilhar com vocês uma novidade bem legal sobre um produto que nos ajuda a manter em dia a saúde do nosso corpo.Com tantos alimentos cheio de conservantes encontrar opções saudáveis é sempre muito bom.

Quem apresenta as novidades é a Vitao Alimentos que lança no mercado dois novos produto:Quinoa em Grãos e Flocos de Quinoa.

Vocês com certeza já ouviram fala na Quinoa e os benfícios que proporciona ao nosso corpo.Para aquelas qua ainda não conhece a  quinoa é um ceral originário da Bolívia, consumida por tribos andinas há séculos. Os incas, inclusive, descreviam-na como o cereal milagroso e mãe de todos os homens. Recentemente, também foi usada pela NASA na alimentação de astronautas. Não é difícil entender o motivo de seu sucesso pelo mundo, incluindo, claro, o Brasil. Entre suas várias qualidades, a quinoa possui um alto poder nutritivo, proteína de alta qualidade e grandes quantidades de fibras. Seu sabor é leve, semelhante ao da soja. Além disso, também contém vitamina B1, B2, B3, C e E.


Tanto a Quinoa em Grãos quanto sua versão em flocos, lançadas pela Vitao, têm as mesmas características nutricionais, porém, são consumidas de formas diferentes:

QUINOA EM GRÃOS: sempre deve ser cozida antes do consumo. Para preparar basta colocar duas medidas de água para cada medida de quinoa. Cozinhar até os grãos dobrarem de tamanho (aproximadamente 10 minutos). Usada principalmente para enriquecer salada, é apreciada em bolinhos com legumes, tabule ou ainda como substituta do arroz.


FLOCOS DE QUINOA: versão mais versátil. O produto está pronto para consumo in natura, acompanhando iogurtes, vitaminas e frutas amassadas ou adicionado em massas de pães, bolos, sucos e vitaminas



 

Outra novidade entre os produtos da Vitao está a  farinha de Quinoa rica em aminoácidos essenciais, ácidos graxos poliinsaturados e sem glúten.


Entre suas várias qualidades, vale lembrar que a quinoa possui um alto poder nutritivo, é rica em ferro e cálcio, além de possuir grandes quantidades de fibras e vitamina B1, B2, B3, C e E. Seu sabor é leve, semelhante ao da soja.


Modo de preparo: a FARINHA DE QUINOA VITAO vem pronta para ser consumida. Pode ser adicionada em massas doces e salgadas, aumentando, assim, o valor nutricional das refeições.



Serviço:
 
www.vitao.com.br
 
SAC: 0800-722-6510

Nenhum comentário: