terça-feira, 22 de junho de 2010

Vale Fértil lança linha de azeite Passione com chancela da Globo Marcas

O nome desse azeite é quase impossível de  esquecer já que tem uma novela no ar,em horário nobre,com o mesmo nome.Estamos falando de Passione, escrita por Silvio de Abreu, em que o personagem Antonio Mattioli, o Totó, interpretado pelo ator Tony Ramos, é um pequeno produtor viúvo que mora na região de Toscana, na Itália.


Para fazer as gravações, o ator chegou à Itália antes de iniciar a produção da novela, e procurou conhecer o processo de fabricação do azeite de oliva. Participou desde a colheita de azeitonas, e até dirigiu um trator. “Esse núcleo da novela retrata muito bem o processo da colheita, até a confecção do azeite. Esse cuidado dos autores nos possibilitou lançar essa nova linha de azeites, de alta qualidade, para oferecer aos consumidores de todo o Brasil”, explica Marcelino Vidal, gerente de Marketing e Produto da Vale Fértil.

Segundo ele o azeite de oliva Extra Virgem Vale Fértil Passione é produzido com a safra 2010 e tem acidez máxima de 0,6%, ficando dentro das mais modernas e rígidas normas de produção, que garantem um produto de excelente qualidade, garantida pela Vale Fértil e avalizada pela Globo Marcas.

O azeite Extra Virgem Passione pode ser utilizado na culinária diária, em saladas, pastas, legumes, carnes e peixes. Tem sabor frutado, muito agradável. Uma opção saudável, já que o azeite possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante.

A embalagem do novo produto traz logos da novela, Globo Marcas, e Vale Fértil, além de informações sobre o azeite, como safra e nutrientes. A nova linha de azeites Passione, da Vale Fértil poderá ser encontrada nos principais supermercados de todo o país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite!me chamo Danyllo Mayckson Vila Nova.trabalho no Carrefour,Natal (RN).
tenho muito interesse em seber se sua empresa contrata funcionario na área de promoção.
estou fazendo esta pergunta,a esta hora,pelo simples fato que trabalho das 9:00 às 17:20 e saindo do trabalho vou direto para o curso da Feroli.
se caso surgir algum interesse em falar com a minha pessoa.
meu número:(84)94043732.

Muito obrigado.