quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mil Folhas de Cappuccino Alpino


Eu adoro e tomo Cappuccino todos os dias.Uma pausa nas atividades pede sempre um bom café para renovar as energias.E nesses últimos dias de chuvas aqui em Recife um cappuccino cai super bem!!Fica a dica de experimentar a nova linha NESCAFÉ Cappuccino, disponível nos sabores Tradicional, Chocolate Classic e Alpino. A empresa combinou marcas de peso para desenvolver os produtos e oferecer sabor diferenciado para os consumidores.




O NESCAFÉ Cappucino Tradicional traz leite, café, chocolate e um toque de canela. A versão Chocolate Classic é composta pelo tradicional chocolate ao leite Nestlé Classic, café e leite. Já o Cappuccino Alpino traz para os apaixonados pelo sabor do Alpes, uma novidade: Mini Bombons Alpino para acompanhar cada dose de Cappuccino.


Todas as versões são cremosas e espumantes como um bom cappuccino deve ser. As calorias variam entre 80 e 90 a dose.





                                                

E se você adora café não pode deixar de fazer essa sobremesa Mil Folhas de Cappuccino Alpino que pode ser um deliciosa opção de sobremesa para o final de semana.






É de dá água na boca!



Mil Folhas de Cappuccino Alpino


Ingredientes


Massa

· 1 caixa de massa folhada laminada



Creme

· 1 lata de Leite Moça

· 1medida (lata) de leite

· 2 gemas

· 2 colheres (sopa) de maisena

· 6 colheres (sopa) de NESCAFÉ Cappuccino Alpino

· Chantilly e raspas de Bombom alpino para decorar



Modo de Preparo

Massa

Corte a massa folhada em retângulos (8x4 cm) e asse em forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 15 minutos ou até dourar. Espere esfriar e abra delicadamente a massa ao meio, obtendo folhas finas. Reserve.


Creme

Em uma panela, coloque o Leite Moça com o leite, as gemas, a maisena e o NESCAFÉ Cappuccino Alpino e misture bem. Leve ao fogo baixo até ferver e cozinhe por cerca de dois minutos. Deixe esfriar e monte camadas alternadas de creme e massa folhada. Decore com o chantilly e as raspas de Alpinio. Sirva.



Rendimento: 12 unidades





Um comentário:

Quel Trindade disse...

Puxa! Parece delicioso! Vou experimentar a receita.