quarta-feira, 2 de junho de 2010

DOCE REPAGINADA




A Moranguinho completa 33 anos de alto astral e com um jeitinho de menina de matar de inveja qualquer mortal.Eu mesma tiva (e confesso que ainda tenho!!) várias coisas da Moranguinho,porém o que me marcou muito foi meu albúm de figurinhas que era uma verdadeiro sucesso entre as meninas no colégio.Tempo bom,viu!!!!!Hoje compartilho as novidades com minha sobrinha Petra de 6 aninhos que adoraaaaaaa as coisinhas da Moranguinho!!!!

Moranguinho nasceu em 1977, pelas mãos do ilustrador americano Muriel Fahrion e com três anos de existência ganhou um desenho animado. Febre entre as meninas na década de 80, a boneca e suas amigas - que também foram batizadas com nomes de frutas -, se destacaram não só pelas cores fortes, presentes nas roupinhas e cabelos, mas principalmente pelo aroma.

Hoje, 33 anos depois de seu lançamento, Moranguinho continua conquistando fãs pelo mundo inteiro. Repaginada, mais crescidinha e sem o clássico vestido de camponesa, a personagem estampa roupas, calçados e acessórios, entre outros.

A coleção de gifts Moranguinho by Foroni, por exemplo, inclui cadernetas, bloco de recados, lousa magnética, índice telefônico, estojos, cofrinho, porta-treco e lixeira de mesa. A novidade chega ao mercado em duas versões e pode ser encontrada em todo o país.

                                               


www.foroni.com.br



http://twitter.com/igforoni


http://www.clubeforoni.com.br/blog

Nenhum comentário: