segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O poder da proteína do leite para os cuidados da pele


Tive a oportunidade de receber um kit com vários produtos da Hydratta, e desde que experimentei gostei tanto que sempre compro algum item da linha.Os meu preferidos são o sabonete líquido e a loção hidratante.A dica é sempre manter a pele bem hidratada e bem longe do ressecamento,que costuma deixar a pele áspera. 

Para suprir a necessidade fundamental de hidratação, nada melhor do que encontrar um produto que transmite confiança e que garante uma pele mais bonita e saudável, como os três itens da linha Hydratta Hidratação Intensiva, sabonete em barra, sabonete líquido e loção hidratante, que são aprovados dermatologicamente e possuem uma tecnologia, baseada no poder da proteína do leite, que tem propriedades nutritivas. É um ingrediente de baixo peso molecular, que possibilita a absorção mais completa do produto pela pele. Além disso, produz uma película protetora na superfície, que ajuda a reter a umidade por mais tempo. Vale destacar ainda que depois do verão, após garantir aquele bronzeado lindo, só uma boa hidratação para manter a pele bonita e dourada por muito mais tempo. 



Sabonete Barra Hydratta Hidratação Intensiva (90g) 

 para uma limpeza extra suave. Sua fórmula altamente emoliente, com espuma rica e cremosa, limpa e hidrata suavemente a pele. Com Proteínas do Leite, esta versão é ideal para peles seca e extrasseca que pedem cuidados mais profundos.




Sabonete Líquido Hydratta Hidratação Intensiva (250 ml) 

para quem valoriza o prazer e o sensorial do sabonete líquido durante o banho. Apresenta formulação rica em ingredientes emolientes e hidratantes.  Apresenta uma espuma rica, cremosa e envolvente. O produto limpa e hidrata suavemente a pele. Com Proteínas do Leite, esta versão é ideal para peles seca e extrasseca que pedem cuidados mais profundos. 






Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensiva (200ml) 

oferece exclusiva tecnologia, que proporciona três vezes mais hidratação e deixa a pele com toque macio por mais tempo. Contém ativos desenvolvidos para atender às necessidades da pele ressecada, trata profundamente e proporciona maciez e suavidade. Com Proteínas do Leite, esta versão é ideal para peles seca e extrasseca que pedem cuidados mais profundos.





Nenhum comentário: