terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nova linha Limão Siciliano da Mahogany




Eu adoro uma novidade quando o assunto são produtos para deixar a pela mais hidratada,macia e muitooooooo cheirosa.Depois de uma banho é sempre bom prolongar a sessão gostosa de bem-estar.De olho em nós mulheres,que adoramos uma novidade, a nova linha Limão Siciliano da Mahoganyque oferece um perfume sofisticado e leve, que desperta uma envolvente sensação de refrescância. A linha é formada por fragrância desodorante corporal, sabonete cremoso e emulsão perfumada.
 
Na saída desta fragrância prevalecem notas de Limão Siciliano, Laranja Beigarde, Grapefruit (Pomelo) e Rosmarinho Tunísia. O corpo traz um toque harmonioso de Gerânio Egito, Jasmim Sambac, Magnólia, Muguet e Neroli (Flôr de Laranjeira). Para arrematar essa criação, acordes de Vetyver Haiti, Benjoin Sião e Musk Transparente.

A linha Limão Siciliano Mahogany é formada por três produtos:


Sabonete Cremoso: com fórmula balanceada ao pH da pele. Pode ser utilizado no rosto e corpo. Proporciona uma eficiente limpeza mantendo o equilíbrio natural da pele. Deixa a pele macia e suave ao toque.

Emulsão Perfumada: com fórmula de fácil absorção, não gordurosa, combinada com Extrato de Limão. Oferece hidratação, refrescância e maciez à pele, além de suave ação desodorante. O Extrato de Limão é rico em vitaminas e sais minerais

Banho Concentrado: fragrância desodorante corporal que pode ser aplicada abundantemente no corpo inteiro, seja logo após o banho ou durante as atividades do dia, para resgatar a sensação de frescor




Nenhum comentário: