quarta-feira, 21 de maio de 2014

OKEY lança Goji Berry 2.0 Advanced




A OKEY, linha de suplementos alimentares encapsulados, apresenta as cápsulas de Goji Berry 2.0 Advanced, compostas por goji berry, cranberry, vitaminas C, E e selênio, uma combinação que colabora para o equilíbrio do organismo e atua na prevenção do envelhecimento celular, além de auxiliar no processo de emagrecimento.

O goji berry é rico em antioxidantes, por isso combate o estresse oxidativo ao atuar  sobre os radicais livres que causam danos às células e levam ao envelhecimento. A fruta ajuda a proteger o DNA, prevenindo doenças e melhorando o sistema imunológico.
Por ser uma excelente fonte de vitamina C, o goji berry pode colaborar para o controle de peso, uma vez que essa vitamina participa ativamente dos processos metabólicos e da queima de gordura, sendo que a sua carência pode fazer com que as células não trabalhem corretamente, dessa maneira, dificultando o uso de energia com eficiência. 

Assim como o goji berry, o cranberry também tem ação antioxidante, já que oferece flavonoides e ácidos fenólicos que agem contra os radicais livres, e impede a adesão de bactérias no trato urinário, colaborando para a prevenção de infecções.

Além de manter o sistema imunológico em dia, a vitamina C participa da síntese do colágeno e preserva a integridade do bom colesterol (HDL), além de atuar contra os radicais livres. A vitamina E também tem ação antioxidante, enquanto o selênio age como cofator de enzimas antioxidantes, que neutralizam os radicais livres e protegem as células contra o dano oxidativo. Este mineral ainda participa da síntese do hormônio tireoidiano e da defesa do sistema imune.

Recomenda-se a ingestão de duas cápsulas ao dia de Goji Berry 2.0 Advanced, ou de acordo com a recomendação de um médico ou nutricionista.

O Goji Berry 2.0 Advanced é comercializado pela Nutrabrands, especialista em nutracêuticos no Brasil, e pode ser encontrado melhores farmácias e lojas de produtos naturais do país.

Produto: Goji Berry 2.0 Advanced
Preço sugerido: R$ 39,90

OKEY (Naturelab) – linha de suplementos alimentares encapsulados que visa oferecer equilíbrio e bem-estar para as pessoas: óleo de peixe; óleo de cártamo e vitamina E; quitosana, fibra de laranja e psyllium; linhaça dourada e cromo; colágeno e goji berry.



Um comentário:

Medic Delivery disse...

Achei neste site pelo menor preço http://www.medicdelivery.com.br/okey-goji-berry-42-capsulas.html#.U8ldavldWTU