terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Contém1g lança o Vale Make Carnaval







O carnaval pede o uso de cores intensas nos olhos e nos lábios e uma maquiagem mais elaborada, para compor looks divertidos e iluminados. Para quem deseja aproveitar para cair folia, especialistas dão dicas sobre as tendências do momento.

 A partir deste mês de fevereiro, a Contém1g Make-up lança o serviço Vale Make Carnaval para atender os foliões que pretendem aproveitar os bailes e blocos carnavalescos e se destacar na multidão. O serviço com toda produção custará R$ 50,00 e está disponível nas lojas da Contém1g dos shoppings RioMar, Tacaruna, Plaza, Guararapes e Boa Vista. Além disso, as make up trainers da grife darão dicas sobre os produtos mais indicados para esse período e de como preparar o make com tudo o que está mais em alta para a Festa de Momo.

De acordo com Roberta Leal, a sugestão é ousar e criar a produção que sempre teve vontade sem medo de errar. Uma ótima opção  para os lábios, segundo ela, são os tons vermelho, rosa, violeta e laranja. “Para compor a maquiagem pode-se utilizar sombras como preto, marrom e nude, com um detalhe  de aplicação no canto interno dos olhos com azul, dourado ou cobre”, explica. Outra sugestão é usar o delineador que também pode ser uma opção para deixar o olhar mais impactante.





A maquiadora lembra que as sombras neon da marca podem ser utilizadas como um detalhe ou destaque na maquiagem. “Elas podem delinear os cílios inferiores ou superiores ou ainda sobrepor algum outro tom neutro como  marrom, preto ou nude”, afirma. Todas as cores das sombras neon da Contém1g podem ser misturadas na aplicação, ou seja, dependendo do resultado desejado, elas podem compor com outras cores, deixando o look super divertido.

Para quem vai curtir a folia de momo à noite, a dica é usar na maquiagem mais brilho, glitter e cores mais pesadas e escuras, já que cores muito sutis e claras podem não se destacar.

Lançamento - a marca lançou o fluido matificante para tirar a oleosidade da pele. Esse produto pode ser usado por cima da maquiagem para manter a pele sequinha e com aspecto renovado mesmo depois de algumas horas dela estar prontaTanto para os foliões que vão brincar o Carnaval na rua como em locais fechadas, a maquiadora da Contém1g sugere o uso de Making Of Fixador de Maquiagem











Um comentário:

Unhas&bocas disse...

Oi querida, primeira vez aqui em seu blog e gostando muito !
Beijos,
U&B
Claudinha e Adri
www.unhasebocas.blogspot.com.br