quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Falstaff, de Verdi, ao vivo nos cinemas da Rede UCI








No próximo sábado (14), dez cinemas UCI exibirão, ao vivo e em alta definição, a ópera “Falstaff”, de Giuseppe Verdi. A obra faz parte da atual temporada de espetáculos do Metropolitan Opera House, que vai até maio de 2014.Durante cerca de três horas, os fãs de música clássica poderão apreciar o que há de melhor nos palcos nova–iorquinos, no conforto de uma sala de cinema.

A brilhante e última obra-prima de Verdi tem nova produção do Met, a primeira em quase 50 anos, e é conduzida por James Levine e dirigida por Robert CarsenAmbrogioMaestriassumeo icônico papel de Basso Buffo do Sir John Falstaff, personagem tempestuosamente grosseiro originalmente visto em “Henry IV”e“MerryWivesof Windsor“, de Shakespeare. Angela Meade é Alice Ford, um dos muitos objetos de afeição de Falstaff, e Stephanie Blythe é a senhora de língua afiada MistressQuickly.O elenco também inclui LisetteOropesa, como Nannetta;Jennifer Johnson Cano, como Meg Page;Paolo Fanale, em sua estreia no Met como Fenton; e Franco Vassallo, como Ford.

“Eugene Onegin” abriu as exibições do MET, no dia 05 de outubro. A próxima ópera será “Rusalka”, no dia 08 de fevereiro de 2014. Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60 (inteira) e R$ 30(meia-entrada) e já estão disponíveis para compra no site da UCI , caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.   



Nenhum comentário: